Gestores municipais constatam “IN LOCO” dificuldades no percurso do carnaval.


Logo após a procissão do nosso padroeiro – O GLORIOSO SANTO ANTÃO –  ocorrida no dia 17 de janeiro, postei matéria aqui no blog relatando a dificuldade dos organizadores da mesma em circular com o andor pelas ruas centrais da cidade,  em função da altura dos fios que cruzam as vias.

Pois bem, não é de hoje que a ABTV – Associação dos Blocos de Trios da Vitória – denuncia e cobrar das autoridades competentes providencias, afinal esse problema é de todos e não apenas das agremiações que desfilam com carros alegóricos e trio elétrico.

Dias atrás, mais uma vez, a ABTV provocou, no bom sentido da palavra, um encontro com todos os atores envolvidos nessa questão para que, “IN LOCO”, pudéssemos observar os problemas e, em conjunto, procurarmos soluções rápidas e seguras.

O secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Marcos Rocha, compareceu à “vistoria”  e constatou a necessidade de convocar  uma reunião com as empresas que prestam serviços de telefonia e internet na nossa cidade, uma vez que a maior parte dos problemas advém da maneira pouco profissional com que essas empresas promovem seus cabeamentos. Veja o vídeo:

Portanto, nós que fazemos parte da ABTV, assim como os diretores das agremiações que desfilam com carros alegóricos, comerciantes e todos os fies do Santo Antão  hipotecamos nossa confiança e esperança na nova administração municipal, sob o comando do prefeito Aglailson Junior, para que  o referido problema seja solucionado, de uma vez por todas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *