Vitória agora tem uma loja especializada em fantasias para o carnaval.

Desde a Antiguidade, nas festas que derivou o que hoje chamamos de carnaval, até os escravos se fantasiavam de rei e comandavam os cortejos pelas vias públicas. Naquele tempo as rígidas regras eram relaxadas e os cativos ganhavam uma espécie de liberdade temporária. Curiosamente só foi a partir do século XI, com a implantação da semana santa, pela Igreja Católica, que o carnaval foi tomando feição. Não à toa –  por sermos a maior nação católica do Mundo – o nosso Brasil é o País do Carnaval.

Pois bem, falando em carnaval, recentemente, foi inaugurada na nossa cidade, Vitória de Santo Antão, uma loja que tem como finalidade alimentar a imaginação lúdica que existe na cabeça de todo ser humano.

Situada à Rua Eurico Valois (Estrada Nova) a FANTASY  – UM MUNDO DE FANTASIA – Loja de Fábrica, é um espaço dedicado apenas ao comércio de fantasias. Por lá encontram-se peças variadas para o carnaval e o são João, assim como se produz,  sob encomenda,  qualquer fantasia, sobretudo para as festas temáticas, durante o ano todo.

Com a experiência de quem estar há mais de uma década no ramo de fantasia, o empresário Maderlon – que antes só atendia em grosso – agora, também resolveu investir no Show Room para atender diretamente ao consumidor. Veja o vídeo:

Portanto, para o folião vitoriense que deseja viver um personagem nesse carnaval 2017, para brincar no ETSÂO ou desfilar no Bloco “AS Virgens da Vitória”,   ou até criar grupos fantasiados a loja FANTASY, do amigo Maderlon, sem sombra de duvida,  é a melhor opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *