Entrevista com o vereador eleito, Edmilson de Várzea Grande.

img_2602

Na manhã de hoje (04) recebi na nossa redação o vereador eleito Edmilson de Várzea Grande. Confesso que este foi o meu primeiro contato formal com ele. Durante a campanha eleitoral, recentemente encerrada, falou-se muito na liderança exercida por sua pessoa, na comunidade de Pirituba e adjacências. Liderança esta, que foi transformada em votos nas urnas.

Nesse nosso primeiro contato, confesso que gostei do seu jeito sincero e transparente. Ao falar da sua nova condição (parlamentar) demonstrou certa inquietação, pois é visível sua vontade de acertar, para não decepcionar os muitos que nele acreditou.

Disse-lhe também que, a partir de agora, será obrigado a fazer escolhas e muitas vezes terá que contrariar algumas pessoas. Aproveitei para alerta-lo,  dizendo-lhe que os seus verdadeiros amigos são os seus eleitores  e  que  o objetivo principal do seu mandato deverá  atender pelo nome de “Pirituba e adjacências”. Disse-lhe também que na política esses “novos amigos”, hoje tão “preocupados” com ele, é apenas para usa-lo, feito cana de açúcar, e depois jogar o bagaço fora.

Aproveitei sua presença para gravar um vídeo. Entre outras coisas, o mesmo falou da sua fé inabalável em Deus, da sua infância difícil e dos problemas da sua comunidade, tais como: Falta da água, falta remédio e ambulância, assim como estradas para o homem do campo. Veja o vídeo:

1 pensou em “Entrevista com o vereador eleito, Edmilson de Várzea Grande.

  1. Estas confissões, via mídia, religiosas são táticas politiqueiras, vulgar, arcaica, para conquistar os votos, futuros, dos irrefletidos religiosos – católicos e evangélicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *