6ª edição da Feijoada da ABTV comemorará os 20 anos de fundação da entidade.

img_2589

Faltando pouco mais de cem dias para a maior festa do Brasil – Carnaval – assim como o mais tradicional folguedo popular da República da Cachaça – Vitória de Santo Antão –  na manhã de ontem (03) aconteceu a primeira reunião dos diretores da ABTV – Associação dos Blocos de Trio da Vitória – com o diretor da marketing do Engarrafamento Pitú, Alexandre Ferrer, visando a efetivação da 6ª Feijoada da ABTV que ocorrerá no dia 28 de janeiro, no Restaurante Gamela de Ouro.

Diferentemente das outras edições, onde a entidade cuidou em homenagear pessoas que se destacaram nas mais diversas áreas do carnaval vitoriense, em 2017,  para reforçar e marcar o aniversário dos 20 anos de fundação da instituição,  a 6ª Feijoada da ABTV irá condecorar todos os membros das diretorias dos últimos vinte anos.

Como sempre, o Engarrafamento Pitú, na pessoa do também carnavalesco e folião Alexandre Ferrer, manteve seu imprescindível apoio logístico e financeiro aos projetos apresentados pela ABTV. Desde já, contudo, para nós da ABTV, o carnaval já começou!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *