Prefeito Elias Lira continua sem pagar o salário do funcionalismo municipal.

img_2266

Desde que foi decretada o fim da eleição municipal, a gestão do Governo de Todos entrou em “parafuso”. Além do desmonte administrativo, no que se refere ao atendimento básico, o prefeito Elias Lira também vem castigando o funcionalismo com atrasos nos salários.

Após a frustrante reunião ocorrida no Prédio da Promotoria local, ontem (18), a categoria decretou greve geral. Hoje (19) pela manhã registramos, em frente ao Prédio da Prefeitura,  um novo movimento reivindicatório. Segundo a presidente do sindicato dos professores, Roseane Oliveira, “o Ministério Público, praticamente, lavou as mãos”. Veja o vídeo:

O prefeito Elias Lira, diante de toda essa “Torre de Babel” administrativa continua IMPÁVIDO. Além de não se comunicar com os grevistas e muito menos com a população, através dos meios de comunicação, continua pondo seu maquiavélico projeto político de não “assinar” o recibo pela derrota do “seu” candidato a prefeito, Paulo Roberto.

img_2274

Caso o prefeito Elias Lira não saia da sua “zona de conforto”, certamente seu filho, Joaquim Lira, será o mais prejudicado, do ponto de vista eleitoral, nas próximas eleições. Independente de qualquer coisa, caso a solução não chegue rápido,  o movimento  grevista só tende a crescer, pois outros grupos começaram a se solidarizar, como é o caso dos alunos do CAV. Veja o vídeo:

Portanto, a cidade continua em estado de alerta, aguardando o desenrolar dos fatos, uma vez que, segundo  comentários  no local,  os motoristas dos ônibus dos estudantes – com dois meses de salário atrasado – também paralisaram  suas atividades. Com a palavra os gestores do Governo de Todos: Elias Lira, Veraluci Lira, Maria José Lira e etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *