André Carvalho: ” um sentimento coletivo”.

img_1892

Na noite do último domingo (25), no Pátio da Matriz, batemos um papo eleitoral com o amigo e candidato a vereador pelo p-sol, André Carvalho. Sobre sua campanha, entre outras coisas, ele falou de sentimento de coletividade, inclusive, expressado no próprio material. Com relação ao formato tradicional dos movimentos políticos realizado com certa frequência na cidade, disse ele: “ precisamos repensar”. Veja o vídeo:

11 pensou em “André Carvalho: ” um sentimento coletivo”.

    • Se você parar para analisar a campanha verá que não se trata de defender modalidade política e sim de promover uma CONSCIENTIZAÇÃO. Comentários vazios e com frases clichê provam a tamanha falta de consciência. CONSCIENTIZAÇÃO É FAZER POLÍTICA DO JEITO CERTO e isso não é o que vemos na nossa cidade.

    • Não mais compras de voto, voto de cabresto, voto por medo de perder o salário, voto em político que tem medo de debate, voto em quem se reversa no poder pra ver quem arranca mais do povo desta vez. PARA UMA POLÍTICA HONESTA, COLETIVA E LIMPA, VENHA QUALQUER QUE SEJA O PARTIDO. Dos de sempre já estamos desacreditados. Isso sim!!!

  1. sr. candidato André Carvalho, vossa senhoria está mentindo ou não quer se comprometer com seus, eleitores, admiradores, com promessas, em dizer que a função do vereador é apenas FISCALIZAR .

    Uma dos ofícios, premier, do legislativo municipal é elaborar, em conjunto, projetos de lei, conforme as reivindicações da população, em benefício do bem estar da sociedade civil.

    • Cara Jordania, perdoe-me ressaltar a sua falta de conhecimento mas preciso lhe DESMENTIR porque a sua afirmação não tem verdade. Para lhe contra argumentar, ofereço a você que acesse o perfil de André Carvalho no facebook e veja que um dos vários vídeos publicados fala sobre AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DE UM VEREADOR. Nesse vídeo ele as apresenta e menciona não somente a função de fiscalizar como também a de legislar, entre outras. Assim sendo, de uma próxima que você queira confrontar alguém tenha argumentos. Esse seu não procede.

  2. Estamos às vésperas das eleições municipais. Sugiro oração e muita prudência. Não devemos nos esquecer que o comunismo
    já matou cerca de 100 milhões de pessoas no mundo.
    • China: 65 milhões de mortos
    • URSS: 20 milhões de mortos
    • Coreia do Norte: 2 milhões de mortos
    • Camboja: 2 milhões de mortos
    • África: 1,7 milhão de mortos
    • Afeganistão: 1,5 milhão de mortos
    • Vietnã: 1 milhão de mortos
    • Leste Europeu: 1 milhão de mortos
    • América Latina: 150 mil mortos
    Não votar nesses partidos em especial:
    PT (13)
    PDT (12)
    PCdoB (65)
    PSB (40)
    PSTU (16)
    PCB (21)
    PCO (29)
    PSOL (50)
    REDE (18)
    PPS (23)
    PV (43)

  3. ora, ora, ora…..
    Vejo o sorriso do senhor André CArvalho e me lembro querido Pilako do sorriso dos tiranos comunistas (tipo Lenin, Stalin, Pol Pot, Fidel Castro,Che Guevara, Mao Zedong…).
    Que triste o que uma ideologia assassina faz na mente das pessoas….
    A frieza se apodera do “caráter” mesmo nas horas quando esses elementos acima mandavam assassinar mulher e adolescentes, com a finalidade de extirpar os inimigos do sistema socialista….
    Veja que semelhança Pilako: o Andre CArvalho sorri mesmo sabendo que por traz da ifelogia dele..e dos mitos que ele admira existem milhões de mortos….
    André CArvalho sorri mesmo sabendo que tem um “elemento” do PSOL que se fantasia de Papa nas ruas com a finalidade de ofender a Igreja CAtolica Romana, pode?
    Será que o demônio tomou posse da alma de André Carvalho, como se apossou da alma de Hitler???? O Papa da época, segundo informes, exorcizava o mesmo a distancia…..
    Veja como é demoníaco Pilakinho….o desejo de André Carvalho de IGUALAR animais (cachorros, cobras, tatus, minhocas, urubus, gatos, vacas) a SERES HUMANOS, pois vive a propagandear que os “direitos” animais estão sendo desrespeitados kkk (sorrio de tristeza, e não por sadismo comunista), desde quando animais são agentes ou fontes do direito?
    Pilakinho…. meu historiador lindo kkkk, pare de dar cartaz um elemento que é contra a familia, por favor…..não permita que pessoas fracassadas familiarmente destruam a dos outros, a inveja desse povo é o “ópio do povo”….
    Pilakinho ao lado das doenças somáticas, que conhecemos há séculos, e das doenças psíquicas, identificadas mais recentemente, existem outras, de ordem superior, denominadas doenças do espírito, ou doenças do ser, que Noica classifica em seis.
    Três são provenientes da carência: a todetite, que é a necesidade de encontrar o individual autêntico;
    a catolite, que é a carência do geral, típica do ser humano; e a horetite, que é a ausência de determinação. As outras três são causadas pela recusa: a acatolia, que é a recusa do indivíduo;
    a atodecia, que é a recusa ao geral, ao que é humano e individual; e por fim a ahorecia, que é a recusa das determinações.
    Peço, ou “pido” como diz o matuto para que vc Pilako não se deixe contaminar por essa doença chamada comunismo0…antes aconselhe o bom André CArvalho a se autoanalisar a perdoar, amar, e reconhecer que há uma força superior que tudo vê e comanda (que não é os espíritos do catimbó kkk).
    Bem, finalizo aqui pois tenho que terminar a fundação da Vila de Braga que iniciei a alguns séculos passados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *