Paulo Roberto: será mesmo que a saúde mudou da água para o vinho?

Reprodução

Reprodução

Na noite de ontem (15) ofertei uma carona ao amigo e advogado Jairo Medeiros até a sua residência, que fica no Loteamento São Severino. Partindo do Bairro da Matriz, trafeguei pela Rua Rui Barbosa – “Antiga Subida do Braga”,  para os mais antigos ou a “Descida da Ladeira da Paz”,  para os girafeiros.  Pois bem, isso ocorreu por voltas das 22h.

Na medida do possível não perco a oportunidade de conversar como o  amigo, advogado e intelectual, Jairo Medeiro. Ele, para mim, é um sujeito que podemos chamar de “sangue bom”, apesar de discordar de  uma série de ideias que ele defende. Pois bem, conversa pra lá, conversa pra cá, passamos em frente ao Cesmu – Centro Especializado de Saúde da Mulher –  que é a unidade municipal de referência no cuidado às mulheres no nosso município.

cesmu

As precárias condições de atendimento de saúde no nosso município já foi alvo de várias matérias aqui no blog, inclusive do próprio CESMU, quando a mesma não tinha em seu estoque um simples creme vaginal, por se tratar de uma unidade referencial no tratamento as mulheres e, sobretudo à gravidez de alto risco.

O curioso disso tudo é  que  justamente no dia de ontem (15)  o candidato que representa à continuidade da atual gestão, Paulo Roberto, no seu guia eleitoral televisivo,  realçou que “ A SAÚDE NA VITÓRIA, NOS ÚLTIMOS OITO ANOS,  MUDOU DA ÁGUA PARA VINHO”. Fica só uma pergunta: COMO FOI QUE A NOSSA POPULAÇÃO SOBREVIVEU A TANTO  DESCASO?  Aliás, não custa na lembrar: Esses sujeitos, FALAM A VERDADE QUANDO SE ACUSAM E MENTEM QUANDO TENTAM  SE DEFENDER. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *