Movimento #RegulaBusão”: “PREFEITURA OMISSA”.

img_1275

Conforme anunciado aqui no blog, aconteceu na manhã do sábado (10), mais uma vez, o movimento de protesto da classe estudantil vitoriense relacionado com as péssimas condições que se encontram os ônibus da prefeitura,  que transportam os universitários até Capital. O grupo, intitulado “#RegulaBusão”, também reclama da falta de informação e transparência por parte da prefeitura. Os estudantes usaram cartazes e revezaram ao microfone para acusar,  entre outras coisas, a gestão do Governo de Todos de “omissa”. Veja o vídeo:

Como um dos lideres desse movimento – há mais de três anos – o ativista social André Carvalho, atual candidato a vereador, falou da falta de respeito com a categoria, por parte do  senhor Flávio Costa, atual controlador da prefeitura.

Aliás, não é razoável  imaginar que um gestor público, pago para trabalhar pela municipalidade,  não “tenha tempo” para atender a população, sobretudo os que lhe procuram e até marcam dia e hora com antecedência. Portanto, senhor Flávio Costa, fica difícil de acreditar no seu “controle” na municipalidade, visto que  o senhor não está conseguindo nem CONTROLAR sua própria agenda de trabalho.

img_1261 img_1264 img_1269 img_1271

2 pensou em “Movimento #RegulaBusão”: “PREFEITURA OMISSA”.

  1. Por que a mente esquerdista é uma patologia?

    Para Rossiter, a melhor forma de avaliar a mente do esquerdista é a através dos valores que ele tem, e os que ele rejeita. Mais:

    Como todos os outros seres humanos, o esquerdista moderno revela seu verdadeiro caráter, incluindo sua loucura, nos valores que possui e que descarta. De especial interesse, no entanto, são os muitos valores sobre os quais a mente esquerdista não é apaixonada: sua agenda não insiste em que o invidívuo é a principal unidade econômica, social e política, ele não idealiza a liberdade individual em uma estrutura de lei e ordem, não defende os direitos básicos de propriedade e contrato, não aspira a ideais de autonomia e reciprocidade autênticas. Ele não defende a retidão moral ou sequer compreende o papel crítico da moralidade no relacionamento humano. A agenda esquerdista não compreende uma identidade de competência, nem aprecia sua importância, e muito menos avalia as condições e instituições sociais que permitam seu desenvolvimento ou que promovam sua realização. A agenda esquerdista não compreende nem reconhece a soberania, portanto não se importa em impor limites estritos de coerção pelo estado. Ele não celebra o altruísmo genuíno da caridade privada. Ele não aprende as lições da história sobre os males do coletivismo.

    Rossiter diz que as crianças não nascem com este “programa”, que é adquirido especialmente durante o aprendizado escolar. Em resumo: um adulto, competente para operar em uma sociedade de liberdade organizada, na maior parte das vezes adquire estes valores dos pais e da família, mas um esquerdista radical não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *