Disse-me Ozias Valentim: “eu não tenho dúvida: Aglailson Junior vai perder a eleição”

img_1315

Na trade do sábado (10), casualmente, encontrei no Restaurante Varanda do Tadeu o  amigo e atual  candidato a vice-prefeito de Paulo Roberto, Ozias Valentim. Aproveitei a ocasião para conversar com ele sobre o momento atual político da nossa cidade. Disse-me Ozias que apesar de haver cinco chapas majoritárias registradas no pleito atual, a campanha está polarizada em função da forte influência política que ainda exercem Elias e Aglailson. Quando questionado sobre o resultado da campanha, no próximo dia 2 de outubro,  disse ele: “estamos em clima favorável”. Veja o vídeo:

3 pensou em “Disse-me Ozias Valentim: “eu não tenho dúvida: Aglailson Junior vai perder a eleição”

  1. Eu não sou cientista Político, mais esculto a voz da rua, Fala-se bastante na divisão do grupo e na diferença de não se ter um candidato como Henrique Queiroz no grupo, e ao mesmo tempo candidato a Prefeito. Hoje ninguém sabe quem vai ser o Prefeito, se Paulo Roberto ou Aglailson Junior, Os dois tem alto indi-se de rejeição mais tem muitos adeptos.

  2. Ozias Valentim como sempre num bar….Que coisa né?
    Não pode nosso amigo Ozias ver um acerveja que já vai se embriagar….
    Será que Paulo Roberto (o devedor contumaz) vai permitir, se eleito, que o vice (?) administre a cidade de dentro de um bar?

  3. Pedro Cesar de Araújo, qual o problema do Sr. Ozias Valentim frequentar o bar?
    ou se fosse um lugar frequentado só pela alta sociedade não haveria problema?
    Ao que me recordo, nunca vi e nem ouvi falar de algo que o referido causou algum problema por estar frequentado algum bar, ou seja, não vejo nada demais.
    Espero que o seu comentário não seja politico, seja só inveja mesmo, porque seu eu contar coisa que presenciei de ALguns candidatos de oposição, a coisa ficaria feia principalmente para minha pessoa.

    Um abraço e tire seu rancor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *