Nossos gestores ignoraram à importância da Avenida Henrique de Holanda.

IMG_0837
Na minha modesta opinião, a Avenida Henrique de Holanda (Antiga BR 232) está para a cidade da Vitória de Santo Antão assim como a Rodovia Luis Gonzaga – atual BR 232 – está para Pernambuco. As duas, em função da posição estratégica, se configuram como uma espécie de “coluna vertebral” para o Estado e o nosso município, respectivamente.

Ao longo das últimas décadas nossos gestores – prefeitos –  não tiveram a capacidade de antever a importância desta via para a cidade. Aliás, à época em que a nova BR foi inaugurada e o fluxo de carros diminuiu consideravelmente,  o então prefeito da nossa cidade, José Aglailson, ficava conversando besteira nas rádios dizendo que “Vitória iria virar Moreno”.

Pois bem, se já não bastasse à falta de visão dos nossos  governantes, foram  também esses sujeitos – últimos prefeitos – que também promoveram a total esculhambação e sucateamento da referida via. De conluio com seus cabos eleitorais,  cuidaram de invadir as margens da Avenida Henrique de Holanda tornando-a  uma espécie de “serra pelada”, ou seja: um verdadeiro salve-se quem puder.

Dias a trás  também  observei que a referida via, em pleno acesso à Universidade Federal (Subida do Reservatório), também não tem esgotamento sanitário.

IMG_0834
Será que esse pessoal que está no poder,  há anos, querem mesmo melhorar a cidade? Até quando, nós vitorienses, seremos  obrigados a conviver com essa falta de planejamento administrativo  e desrespeito ao dinheiro publico?

elias-rindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *