Campanha do grupo Amarelo: “MUITAS COINCIDÊNCIAS”

Na tarde de ontem (23), como de costume, estacionei meu carro na Praça 3 de Agosto, popularmente conhecida por “Praça do Anjo”. Pois bem, ainda não era 18h (17:58hs) quando caminhava pela Praça da Restauração, popularmente conhecida por “Praça do Jacaré”, quando deparei-me com um cidadão – que sei de quem se trata – com uma porção de camisas amarelas, que carregava encostada na sua barriga, por baixo da sua camisa também amarela.

IMG_0752

Categoricamente, afirmo, não tê-lo visto doando as peças. Mas, “coincidentemente”, ontem, terça feira (23), foi o dia destinado pela justiça eleitoral para que o candidato apoiado pelo prefeito, Elias Lira, promovesse seu movimento de rua, cujo comitê central está localizado na Praça citada. Podemos anotar também, como outra pontual “coincidentemente” é que o carro-chefe, no que diz a cor predominante no movimento político citado, seja justamente à AMARELA.

IMG_0755

Outra “coincidentemente” também, é o movimento que estava ocorrendo no palco da praça, foi justamente promovido pelas secretarias municipais de Educação e Ação Social. Justamente no dia e próximo ao comitê do candidato que é “sugerido” – para não dizer apoiado – pela máquina pública municipal.

Gostaria de dizer aos inúmeros candidatos da cidade, que não estou a serviço da Justiça Eleitoral como sugerem as autoridades no assunto, nem estou a procura de irregularidades de quem quer que seja, mas gostaria de dizer também que,  por favor evitem determinadas ações ao alcance dos meus olhos, pois, assim ocorrendo, na medida do possível, registrarei e postaria nas páginas do nosso jornal eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *