Vitória tem três deputados de “mentirinha”…

foto-10-1

Foi pensando no desenvolvimento estadual e na maior integração das regiões Agreste e Sertão, com a capital pernambucana, que o governado Paulo Câmara anunciou, ontem (18), investimento de 5 milhões de reais na malha aérea estadual, particularmente nos aeroportos de Garanhuns e Serra Talhada. “Estamos investindo para que as pessoas que moram nessas duas cidades tenham mais facilidade de se deslocar”, disse o chefe do executivo estadual.

Muito bem, parabéns ao Governado Paulo Câmara, pela iniciativa. Logicamente não podemos imaginar que neste segmento (aeroporto) nossa cidade, Vitória de Santo Antão,  deveria ser priorizada. Estamos a pouco mais de 50 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freire.

paulo-camara1

Mas, são notícias como esta que escancara – pelo menos para os mais atentos – o quanto nosso município é mal representado no mapa geopolítico pernambucano. Apesar de termos três “legítimos”  representantes na Assembleia Legislativa, cada qual oriundo de clãs políticos enraizado na cidade há décadas, hoje, em pleno século 21, somo obrigados a engolir diariamente  um “eterno” RACIONAMENTO DE ÁGUA POTÁVEL,  de vinte e até 30 dias,  em alguns barros mais afastados do Centro.

Sem Título-1

São leituras e comparações como esta que deveriam “acordar” o eleitor da Vitória de Santo Antão o quanto a “união” conveniente  destes  três grupos políticos – Elias, Aglailson e Henrique –  prejudicaram, prejudicam e prejudicarão o desenvolvimento da nossa terra. Tá na hora do eleitor da Vitória  começar a ter também uma pouco de VERGONHA NA CARA e iniciar o processo  para  desempregar  das tetas do governo, essas famílias.

1 pensou em “Vitória tem três deputados de “mentirinha”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *