Governo de Todos: oito anos sem planejamento.

gato-e-leao

Oficialmente a campanha eleitoral 2016 começou ontem (16). Na nossa cidade, Vitória de Santo Antão, como se esperava, apenas algumas manifestações, aqui e acolá. Com o encurtamento do tempo para  a campanha oficial, determinado pelas novas regras do TSE, os candidatos menos conhecidos vão precisar ser muito criativos, uma vez que à questão financeira e o enquadramento das despesas é um novo ingrediente que merece toda atenção, por parte dos candidatos.

Pois bem, como o prefeito Elias Lira e seu filho não estão candidatos nessa eleição,  mas sua gestão está sendo avaliada na medida que ele apresentou dois secretário do Governo de Todos para dar continuidade ao seu modo de administrar, doravante, os serviços públicos de responsabilidade do município, inevitavelmente,  serão uma espécie de “cabo-eleitoral” invertido para os seus afilhados políticos.

IMG_0591 xxxx

Apenas para ilustrar o meu raciocínio, na tarde de ontem (16) registramos, mais uma vez, que um dos coletores pluvial que fica no entorno da Praça Leão Coroado continua entupido de terra, ou seja: a prefeitura  não se passa sequer uma vassoura, muito menos faz uma limpeza, há meses, mostrando assim que mesmo após os oito anos consecutivos no poder a atual  gestão ainda não encontrou tempo para engrenar nos serviços básicos.

Como os candidatos da máquina, em seus discursos, elevam o prefeito Elias Lira à “Máxima Potência” em administração pública, certamente devem querer, caso ganhem mais quatro anos na prefeitura (12), manter esse mesmo ritmo de serviços públicos municipais disponíveis aos vitorienses.

Sem querer, evidentemente, realçar que na ilustração fotográfica, acima exposta, “salta aos olhos” do eleitor mais atento uma tremenda contradição administrativa, ou seja:  quase quatrocentos mil reais investidos na reforma de uma praça e nem um centavo de investimento na manutenção e limpeza dos  “bueiro” da  mesma praça…Esta é apenas uma, dentre tantas,  da incoerência administrativa da gestão do Governo de Todos

elias-rindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *