Primeira Festa da Saudade: UM ESPETÁCULO !!

IMG_0388

Na noite do sábado (06), conforme anunciado, aconteceu a Primeira Festa da Saudade. O evento festivo, eminentemente dançante, teve como principal atração musical a Orquestra Super Oara. O encontro ocorreu no Clube dos Motoristas “O Cisne” e também contou com as  apresentações  do  Quinteto Dourado e Neide & Pepeu.

A Primeira Festa da Saudade teve como principal objetivo reunir os festeiros da velha guarda. A festa foi uma espécie de resgate dos grandes encontros sociais dos clubes, que aconteciam “antigamente” na nossa cidade. Durante o evento, conversei com praticamente todos os participantes que foram unânimes na aprovação do modelo da festa.

IMG_0478

Faltavam três minutos para meia noite, quando a Orquestra Super Oara começou o seu já tradicional espetáculo. A música escolhida para abrir sua apresentação, foi a “Conceição” do inesquecível Cauby Peixoto. Veja o vídeo.

Colocar as pessoas para dançar é, sem sombra de dúvidas, a especialidade da Orquestra Super Oara. Com uma produção digna das grandes casas de espetáculo, o salão do Clube dos Motoristas “O Cisne” transformou-se na pista de dança mais concorrida  da cidade. Veja o vídeo.

Ao final, próximo às quatro da matina, o amigo e parceiro Elaque Amaral, líder da Orquestra Super Oara, executou frevos e músicas genuínas da República das Tabocas- taboquinhas, etsão, saudade – antecipando assim, o nosso tradicional carnaval.

IMG_0391

Portanto, quero agradecer aos que contribuíram de forma direta e indireta para realização deste evento – FESTA DA SAUDADE.  Aos patrocinadores – Engarrafamento Pitú e Vitória Park Shopping  – e aos amigos e companheiros que compraram a “mesa” da festa. Obrigado a todos, mais uma vez.

IMG_0366

Obs: no transcorrer da semana, postaremos mais fotos e vídeos,  realçando o sucesso da promoção festiva. Valeu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *