Pitú expõe na 36ª edição da ABAD em São Paulo

Alexandre Férrer. Crédito - Ricardo Nascimento1

Marca pernambucana expõe suas bebidas conhecidas e apreciadas no mercado nacional e internacional nos dias 08, 09 e 10 de agosto 

Pela décima segunda vez, a Pitú é presença confirmada no Encontro Nacional da Cadeira do Abastecimento (ENACAB) – 36ª Convenção ABAD do Canal Indireto: Indústria, Agente de Distribuição e Varejo, entre as maiores empresas do segmento no Brasil. O evento acontecerá em São Paulo nestes dias 08, 09 e 10 de agosto, no espaço Expo Exhibittion & Convention Center. Para a marca da cachaça pernambucana, o objetivo é estreitar o relacionamento com clientes de diversos estados e fechar novos negócios. 

ABAD-Pitú-divulgação

Criado pela Ampla Comunicação, o estande da Pitú na ABAD, com área de 100 metros quadrados, contará com um espaço onde os visitantes poderão visitar virtualmente um bar tipicamente nordestino, por meio de um óculos de realidade virtual (rift), e escolher entre três opções de petiscos e bebidas que gostariam de degustar. Surpreendentemente, ao tirar os óculos, os pratos escolhidos estarão fisicamente servidos na sua frente. 

Outro destaque do estande será a intervenção do artista urbano Bozó Bacamarte, que pintará uma das paredes com a campanha visual 2016 da Pitú, cuja inspiração são as tradicionais pinturas de bares nordestinos que a empresa realiza no mercado. O olindense Daniel Ferreira da Silva, o Bozó Bacamarte, é de Olinda e iniciou sua carreira como artista nas ruas, utilizando a técnicas de grafite até encontrar a xilogravura popular como uma forma de identidade visual. 

ABAD-Pitú-divulgação.

Também no espaço expositor da Pitú, os clientes poderão degustar a cachaça extra premium Vitoriosa, a tradicional “branquinha”, a cachaça envelhecida Pitú Gold, a bebida gaseificada Pitú Cola e a bebida de gosto familiar dos apreciadores de caipirinha, a Pitú Limão. A vodka Bolvana, a bebida mista Do Frei e drinks preparados com cachaça também serão oferecidos acompanhados por um cardápio diferenciado.

Presente na convenção desde a edição de 2004, este ano a Pitú novamente contribuirá com as ações do Instituto ABAD. Como parte de suas ações de responsabilidade social, a marca pernambucana participará da campanha de arrecadação e doação de produtos remanescentes dos estandes. Ao final do evento, o que estiver em exposição será doado ao Instituto ABAD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *