Nas eleições 2016, abastecimento de água será um tema proibido…

agua

Li, hoje, a seguinte nota no blog do Inaldo Sampaio:

Água – Surubim tem dois dias com água, e 28 sem, desde que a barragem de Jucazinho entrou em colapso. Para minorar o sofrimento do povo, Paulo Câmara autorizou a Compesa a construir uma adutora em caráter emergencial, partindo do rio Siriji. O anúncio será feito, 2ª, pelo presidente Roberto Tavares.

Parabéns para o governador e para os políticos da cidade de Surubim. O curioso é que na nossa cidade,  Vitória de Santo Antão, 30 dias sem o líquido precioso nas torneiras, em alguns bairros, é algo comum e até “normal”.

Como  três correntes políticas da Vitória, que detém assentos na ALEPE, e estão todas do mesmo lado, ou seja: fazendo política no “saco” do governador,  abastecimento da água, com toda certeza, não será um tema explorado nessa eleição (2016) municipal., diferentemente de outros tempos,  quando nos palanques se ouvia as seguintes bravatas: “deputado, venda seu caminhão pipa, agora é água nas torneiras todos os dias”. “Essa barragem de águas claras não existe, isso é uma mentira”. E o povo, coitado, foi quem se lascou mais uma vez..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *