Praça da Bela Vista: SUCATEADA E ABANDONADA.

IMG_9960 x

Na fria noite de ontem (26), juntamente com meu filho Gabriel, dei uma caminhada pelo Parque Joel Cândido Carneiro, mais conhecido por “Praça da Bela Vista”. Por lá, exercitando-se, poucas pessoas. O que  poderia ser um extraordinário espaço público ao lazer, esporte e à socialização, atualmente – em função do abandono em que se encontra – virou um local vazio, escuro e perigoso.

Curiosamente, no mesmo horário em estava presente ao parque, o blog, através do sistema de comentários,  registrou,  às 20h14, o comentário do internauta Marcos, com o seguinte conteúdo:

“Podemos deixar nosso comentário aqui, porque é um blog sério, sem influências, por isso deixo aqui uma sugestão, uma visita a praça da Bela Vista, que esta entregue, a praça está escura, marginais usando drogas e fazendo orgias enquanto alguns cidadãos de bem e corajosos praticam seus exercícios diários”

Marcos

Simultaneamente, ao comentário, estava eu caminhando e gravando o vídeo abaixo, comentando sobra a escuridão. Veja o vídeo:

Há mais ou menos um mês, o prefeito Elias Lira, juntamente com alguns secretários, protagonizaram um “pastoril” danado, lá na Praça Duque de Caxias, para apresentar um ”tal” empresa que iria cuidar da reposição das lâmpadas queimadas na cidade. Moral da história: SÓ BARBOSA É QUE TÁ FELIZ…

2 pensou em “Praça da Bela Vista: SUCATEADA E ABANDONADA.

  1. Pilako, não é só a Praça da Bela Vista que está às escuras. Muitas ruas na Bela Vista estão às escuras também. Padarias, farmácias, bares, restaurantes e demais comércios estão fechando cedo, com medo de assalto. Um verdadeiro descaso! Faz 6 anos de moro na Bela Vista, pago, todo mês, R$ 4,69 de ‘taxa de iluminação pública’, que, agora, é chamada de “contribuição de iluminação pública”. É pouco, sim. Mas, já imaginou muita gente pagando isso? Para onde está indo todo esse dinheiro?

  2. Pingback: Internauta Alexandre Pimentel comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *