Sentido contrário…

Mesmo após oito anos consecutivos no poder a gestão do Governo de Todos continua “batendo cabeça”. Na tarde de ontem (21), por exemplo, mais uma vez,  deparei-me com o IRRACIONAL roteiro das carroças, trafegando no sentido contrário pela Rua Senador João Cleofas de Oliveiras.

IMG_9723

Pois bem, o que observamos, entre outras coisas,  é um “monte” de gente incompetente  recebendo dinheiro público sem produzir absolutamente nada. Nada que possa melhorar a vida das pessoas. O curioso é que este pessoal “importante” do governo  é uma pose medonha…Produzir quer bom…NADA……

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Sentido contrário…

  1. Daniel Andrade disse:

    Só há promessa às vésperas das eleições. Após deixa – se nas mãos de fiscais que só se incomodam em extorquir os feirantes. A feira livre tem que acontecer em dias contados e de forma organizada. Deve – se incentivar as feiras dos bairros da periferia. No centro só aos sábados e, talvez, mais um dia.

  2. Inho Lima disse:

    Isso é tentativa de amansar a população… Pra dizer que ele está do lado do povo. Acorda Vitória… Isso não pode mais continuar. Nós, Vitorienses, temos que ter de volta nossa dignidade enquanto usuários dos serviços públicos que deixaram de funcionar há muito tempo.
    Vamos tirar essa política cercada de pessoas descompromissadas com a população vitoriense… A hora da mudança é agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *