Convenção de Zé Catinga é realizada em clima de festa.

IMG_9697

Na noite de ontem (20) aconteceu no Clube Abanadores “O Leão” a convenção partidária para escolher o empresário Zé Catinga (PV) e o religioso Irmão Madí, prefeito e vice respectivamente, para liderar a chapa majoritária que mais expressa o sentimento da renoção política na nossa cidade.

Dentro e fora do clube, pessoas das mais variadas tendências marcaram presença para acompanhar o evento de caráter eminentemente político. Além dos candidatos proporcionais (vereador), que também tiveram seus nomes referendados para a disputa, registramos a presença dos presidentes estaduais dos partidos que integram a coligação. O deputado federal Pastor Eurico, na sua fala, aproveitou a oportunidade para agradecer os mais de cinco mil votos que recebeu dos vitorienses na eleição de 2014.

IMG_9711

Em clima de euforia o  Zé Catinga e o Irmão Madí chegaram ao palco carregados pelos correligionários.

IMG_9631

Após os discursos das mais variadas lideranças, locais e estaduais, onde invariavelmente a palavra RENOCAÇÃO foi o tema central, o empresário Zé Catinga, visivelmente emocionado, falou da sua vontade de acertar como gestor público, assim como, “devolver aos vitorienses tudo que recebeu deles durante a vida” Assista o discurso na íntegra.

Registramos, abaixo, outros momentos do evento, fora e dentro do Clube Abanadores “ O Leão”.

IMG_9602 IMG_9643 IMG_9697

1 pensou em “Convenção de Zé Catinga é realizada em clima de festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *