Momento Vitória Park Shopping: Valdir Nagem anuncia abertura do DETRAN para o mês de agosto.

11046457_433342263483370_8442490026010953398_n

Na tarde de ontem (30), por telefone, bati um papo com o amigo Valdir Nagem, proprietário do Vitória Park Shopping. O motivo da minha ligação foi para convida-lo para  participar da Primeira Festa da Saudade, com a Orquestra Super Oara, no Clube dos Motoristas no próximo dia 06 de agosto. Disse-me ele, que eu poderia reservar duas mesas.

Pois bem, em seguida falamos por mais vinte minutos sobre a situação política e econômica  do Brasil. Falamos também sobre os novos negócios que o Vitória Park Shopping está efetivando. Além dos empreendimentos na área dos serviços, como salão de beleza, faculdade e uma loja da operadora Claro, falou-me também, e com bastante  entusiasmo do Posto do DETRAN que entre os próximos dias 15 e 30 de agosto, estará em pleno atendimento no Centro de Compras.

Confirmou Valdir, que na terça da próxima semana, dia 06 de julho, estará com o presidente estadual do órgão, Charles Ribeiro, em Recife para assinar o contrato. Especificamente sobre esta conquista, para a cidade e região, sobretudo para os negócios do Vitória Park Shopping, disse-me Valdir: “Pilako, tenho que agradecer, mais uma vez, a atuação direta do deputado Joaquim Lira por ter conseguido, junto ao presidente do órgão, Charles Ribeiro, a unidade  do DETRAN aqui para o Vitória Park Shopping”.

Concluindo nosso conversa ao celular, até porque quem havia ligado fui eu e a despesa estava correndo por minha conta, convidou-me para na próxima semana aparecer para falarmos sobre outras novidades. Disse-me ele: “não deixe para vir aqui apenas na inauguração do DETRAN”.

1 pensou em “Momento Vitória Park Shopping: Valdir Nagem anuncia abertura do DETRAN para o mês de agosto.

  1. Faltou saber do hotel, Pilako. Lembro que em frente do espaço reservado para o Hotel, existia um banner anunciando o inicio das obras para Julho. Será que finalmente essa obra sai do papel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *