Ozias deverá ser o candidato a prefeito pelo PSD.

IMG_9118

Na noite de São João, no Restaurante Gamela de Ouro, bati um rápido papo com o amigo Ozias Valentin. Normalmente essas conversinhas ao pé do ouvido, por conta do som produzido pelo conjunto musical, não tem testemunha nem são alongadas, mas, variavelmente, transmite mais informações que um almoço ou jantar. Pois bem, na ocasião, realcei o que já havia lhe falado outras vezes, inclusive lá  em 2014.

Disse-lhe, entre outras coisas, que ele será o candidato a prefeito pelo partido. Falei, em linguagem alegórica, que Elias é muito “sabidinho” para dá “asas à cobra”. Com relação ao pleito que se avizinha, fui muito franco com ele: o prefeito, na minha modesta opinião, não tem interesse de fazer seu sucesso, mas, ao mesmo tempo disse-lhe também que ele não teria nada a perder com a postulação, desde que não se empolgasse e se endividasse.

Alertei-o, inclusive, para a próxima “paima” do prefeito: Elias deverá usar como “moeda de troca”, para consolar o Paulo e até o próprio Ozias, que o crescimento do seu partido (PSD) no Estado, após as eleições  municipais (2016), indiscutivelmente, precisará de “novos” quadros para ser  deputado, inclusive a federal.

Mas, como Elias gosta de tapear os seus “aliados” e fazer todos de idiotas, deverá começar a pavimentar, já, a nova  estrada política do seu genro, Rafael Prequé, que mais uma vez não conseguiu decolar com  sua candidatura a prefeito,  na vizinha cidade de Gravatá. Para concluir, não custa nada lembrar: Elias e Aglailson só gostam de dá CARGA nos parentes… Ozias… deu algumas risadas e foi dançar forró,  pensativo…

2 pensou em “Ozias deverá ser o candidato a prefeito pelo PSD.

  1. realmente colocar o cocadinha de sal Ozias Valentin como candidato a prefeito é entregar a prefeitura ao grupo vermelho. mas essa jogada vai custar caro ao ditador Imperialista da terra das tabocas Elias Lira,não vai ser fácil “o pequeno príncipe” Joaquim Lira tomar a “mina de ouro(prefeitura) de volta em 2020,o grupo vermelho não vai dá mole como em 2008.o grupo amarelo se dividiu, fator preponderante para esperança de vitória do grupo vermelho,a saída do revoltado dissidente Edmo Neves,junto com seu vice que tem pavor de microfone, todo pseudo aprendiz de ecologia Zé Catinga,todos eram amarelinhos de carteirinha.com tudo isso se o Edmo tiver uns 5 a 6 mil votos e zé catinga uns 3 a 4 mil votos ,a disputa vai ser voto a voto entre Ozias ou Paulo Roberto contra Aglaílson Júnior ,pobre Vitória de Santo Antão,o que tá ruim vai ficar pior.se Júnior ganhar agradeça a Edmo e a Zé Catinga, esses dois não ganha,vão arrebentar o candidato do prefeito.não acredito que Henrique Filho será candidato,sozinho não tem cacife pra isso,de última hora vai pular na chapa de Edmo ou júnior para acabar de afundar o candidato do prefeito.

  2. O Ozias Valentim é o querido de Elis Lira para prefeito,todos sabem.
    Mas, Ozias tem alguns defeitos, vejamos:
    1- Não gosta de trabalhar: faz mais de 30 anos que não trabalha seriamente: vive de favores de Elias Lira, sobrevivendo de cargos em comissão do município, alguns familiares dele, nem sequer aparecem para trabalhar…aff
    2- Ozias tem tendencia ao alcoolismo: só vive em ambientes de bebida,etc…
    3- Ozias não tem dinheiro para bancar uma campanha dessas! Ou tem? Uma campanha que se fala em 5 milhões de custos pode ser bancada por Ozias??? OU Elias vai sangrar o município?

    E Paulo Roberto? Bem esse ai trabalha, é esforçado, lutador, tem trabalhos prestados ao município,etc…
    Como defeitos tem-se que o mesmo é estupido no tratamento com terceiros, tem prazer em tratar mal certas pessoas que dele precisam.
    Quem o conhece teme-o sentado na cadeira de prefeito, pois uma vez lá, seus egos, recalques aflorarão ao máximo.
    No mais paulo é fascinado por aplausos, e isso é ruim para que deve exercer um cargo publico, onde o “ego” deve ser contido….
    Elias Lira, o homem de gelo, de tão frio, está criando entraves a si proprio, pois as pre campanhas já estão na rua, desses dois…e corre o risco de gerar sequelas. Vamos a frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *