Segundo internauta, o vereador Irmão Duda poderá ser traído…

SDC13443

Recebi  na manhã de hoje (21), através do sistema do blog, o seguinte comentário do internauta Paulinho (não sei se lhe conheço) dizendo o seguinte:

“PILAKO! CORRE UM COMENTÁRIO POR DEBAIXO DOS PANOS QUE O PREFEITO ELIAS LIRA, JUNTOS COM ALGUNS VEREADORES, ESTÃO TRAMANDO CONTRA O VEREADOR IRMÃO DUDA, PARA QUE O SEU PARTIDO PSDC DO QUAL ELE É PRESIDENTE E O ÚNICO CANDIDATO, NÃO FAZER COLIGAÇÃO COM O SEU PARTIDO, FICANDO ELE ASSIM SOZINHO E MESMO TIRANDO MUITOS VOTOS NÃO CONSEGUE O COEFICIENTE PARA SER REELEITO.

ALEGANDO O ELIAS LIRA QUE O MESMO NAS MAIORIAS DAS VEZES NÃO É A FAVOR DOS SEUS PROJETOS ENVIADOS A CÂMARA, E QUE PRECISA SER SUBSTITUÍDO POR UM QUE SEJA COMPLETAMENTE CONTROLADO”.

Bem, o que posso dizer sobre este comentário é que em política traição é uma coisa comum, sobretudo quando se trata do prefeito Elias Lira. Acontecendo o que foi aventado pelo internauta Paulinho, apenas reforçaria o que venho dizendo há muito tempo: Elias não tem interesse em fazer o sucesso, desde que o comando da cidade caia no colo do filho do seu “sócio”.

Mas, neste caso, por outro lado, o  Irmão Duda ficaria livre para levar  seu partido para outra coligação, já que ele é o presidente do mesmo. Mas, se o “outro lado” não o quiser, ficaria, portanto, configurado que em Vitória só existe um LADO POLÍTICO. Vamos aguardar os fatos…

2 pensou em “Segundo internauta, o vereador Irmão Duda poderá ser traído…

  1. Eu já ouvi esse comentário, no bar do Dedé que fica na mangueira em frente a igreja são josé, mais quem eu ouvir falando foi o candidato Marcone da charque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *