Na Matriz, criançada correndo risco de contrair doenças…

No inicio da noite do domingo (12), na Praça Dom Luis de Brito, o espaço destinado às crianças foi tomado pelos cães. Não é a primeira vez que observo cachorros neste local. Em outras ocasiões também presenciei gatos enterrando seus excrementos.

IMG_8765

O grande problema nesses casos, além da momentânea “expulsão” da criançada, por motivos óbvios, é  que os animais, de maneira geral, ao “visitarem” o tanque de areia promovem situações não recomendada, principalmente, para as crianças (doenças e etc).

Para não me alongar muito, ficam apenas duas perguntas: A prefeitura, através da vigilância sanitária,  está atenta ao referido  problema? Qual foi a última vez que a areia deste espaço foi renovada?

Com a palavra, os nossos gestores…

4 pensou em “Na Matriz, criançada correndo risco de contrair doenças…

  1. Sempre apareceram cachorros na matriz e só agora inventaram de tirar fotos, a campanha eleitoral chegando ai comecam a tentavia sempre frustada dos 40….a velha mania dos quarentinhas…

  2. repetindo o que já postei: limpo todos os dias “merda e mijo” das minhas cadelas(sempre tive 03), há quase 30 anos e de várias gerações de cadelas; nunca fui contaminado com doenças;

    E tem mais são vira latas e uma delas foi pego na rua. Estas recomendações são muito é frescura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *