AGTRAN: “em passo de tartaruga”

Há mais de uma semana que um enorme buraco se abriu na Rua Senador João Cleofas de Oliveira, e até agora os entendidos da gestão do Governo de Todos não tomaram nenhuma providencia. Vale ressaltar que a referida via é a ÚNICA opção que o condutor de veículos dispõe na cidade para trafegar entre os dois principais bairros da cidade (Matriz/Livramento), passando pelo Centro.

IMG_8565 cópia

Com fluxo intenso, por se tratar de uma das artérias centrais da cidade, os motoristas estão sendo obrigados a “pegar” a outra faixa para desviar do buraco, causando assim, uma retenção contínua na fluidez do trânsito.

IMG_8567 cópia

A direção da AGTRAN, no que diz respeito à mobilidade da cidade,  parece andar na velocidade de uma tartaruga. O “timing” da cidade mudou e esse pessoal ainda continua “amarrando cachorro com linguiça”. O conjunto das ações que são inerentes ao dinamismo que envolve a mobilidade urbana de uma cidade do porte da nossa tem, indiscutivelmente,  que estar em constante operação de alerta para atenuar os efeitos dos imprevistos que envolve o dia dia. Quatro anos da criação da AGTRAN e a mesma ainda continuam correndo atrás do problema e não,  se antecipando aos fatos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *