BARBOSA: planejamento sem coração !!

IMG_8403 cópia

Fui informado por um amigo – que pediu para não citar seu nome –  que, por ocasião das fortes chuvas que caíram na cidade,  na manhã da última terça-feira (24), uma parte da calçada da “Rua do Pontilhão”, localizada às margens do Rio Tapacurá,  foi destruída. Até aí, nada de “extraordinário”. A bronca, segundo este amigo – que goza de total  credibilidade – é que  as águas também destruiu o piso da casa próxima à calçada que foi construída por cima de uma tubulação que,  provavelmente não foi bem  planejada.

Apenas uma reflexão: essa localidade – entorno do Pátio de Eventos Otoni Rodrigues – é, de certa forma, um local “novo” na cidade, ou seja: construções recentes e intervenção do Poder Público Municipal com asfaltamento. Pelo jeito teremos, em um futuro breve, o agravamento dos  problemas relacionados à alagamentos e enchentes no Centro comercial.

O todo poderoso secretário municipal de planejamento da gestão do Governo de Todos, o Barbosa, juntamente com a gestora do meio ambiente – que ele trouxe lá das bandas de Caruaru – não devem ter usado o devido rigor técnico na concepção das referidas  construções.

barbosa-2

Moral da História: quando terminar o “tempo” do senhor Barbosa na nossa Vitória de Santo Antão ele poderá, se assim desejar, voltar a morar em Belo Jardim (sua terra natal), em Recife, São Paulo ou até em Paris, sua vida, aparentemente,  estar resolvida e,  “muito bem, obrigado”. Já com relação aos problemas que sua gestão – na pasta do planejamento da cidade – deixa,  e ainda deixará,  para os munícipes terão de  ser resolvido por uma pessoa que nutra algum tipo de sentimento por Vitória, bem diferente ao do senhor Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *