Pense num prefeito legalista…

Hoje (17) pela manhã, ao trafegar pela Antiga BR 232, deparei-me, novamente, com o veiculo da frota da prefeitura que “roda”, há meses, sem o devido emplacamento. Ora!! Dessa maneira o trabalho da AGTRAN fica, no mínimo, maculado. Como pode, então, o agente de trânsito na rua exigir que o cidadão comum cumpra as leis se a própria Prefeitura desmoraliza o sistema? E se o motorista dirigindo este veiculo, por ventura, atropelar uma criança na rua e se evadir do local? Nem a placa do veiculo poderá ser anotada… já pensou ?

IMG_8122

Meses atrás mostrei aqui também que foi a própria Prefeitura – ao promover uma reforma no posto de saúde do bairro de Águas Branca – que invadiu a calçada e quebrou o alimento urbanístico da principal rua do bairro.

http://www.blogdopilako.com.br/wp/wp-content/uploads/IMG_6531.jpg

Recentemente, divulguei aqui no blog que foi o próprio Prefeito que “presenteou” um parente dele com um espaço público no centro da cidade para que o mesmo construísse, sob o asfalto da via pública, um prédio para servir como ponto comercial.

http://www.blogdopilako.com.br/wp/wp-content/uploads/IMG_6582-1.jpg

Como podemos observar, apenas nesses poucos maus exemplos,  nossa cidade, no que diz respeito à qualidade dos políticos,  ainda encontra-se no século 18, quando o Brasil ainda era um grande latifúndio. O curioso disso tudo,  é que certa vez o amigo Ozias Valentim, então secretário de governo desta gestão municipal, se utilizou do microfone da Rádio Vitória FM para dizer: “ Elias é um prefeito legalista….Ele gosta de tudo dentro da lei”… IMAGINA SE NÃO FOSSE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *