Governo de Todos: “calça de veludo ou bunda de fora”.

Ontem (16) recebi um e-mail do internauta J.S Machado contendo um registro fotográfico e o seguinte comentário:

20160516_072232

Bom dia, Pilako.

Após sua matéria no blog na semana passada sobre as árvores que estavam necessitando de poda na rua Valter de Barros no Cajá, na subida do Colégio Santo Inácio, a prefeitura rapidamente fez uma intervenção desastrosa na última sexta-feira. Simplesmente depenaram por completo as 3 árvores, e abandonaram durante todo o fim de semana os entulhos na calçada, comprometendo a mobilidade dos transeuntes e bloqueando a entrada da moradora da casa.

J.S. Machado.

Pois bem, também na manhã de ontem (16), nossas lentes registraram a veracidade das informações do internauta J.S Machado, quando encontramos os funcionários da prefeitura recolhendo os galhos das árvores.

IMG_8094

Toda essa ação atrapalhada e sem critério, realizada pela gestão do Governo de Todos apenas revela, de maneira saliente, o que venho falando reiteradamente: mesmo após oito anos consecutivos no poder, a gestão do GOVERNO DE TODOS AINDA NÃO CONSEGUIU ENGRENAR.

Tudo isso, sem contar que o município mantém no quadro de funcionários contratados uma profissional da área do meio ambiente, trazida por Barbosinha  lá das bandas de Caruaru, recebendo um salário considerável, para simplesmente PELAR AS ÁRVORES, QUANDO NÃOS AS DEIXAM COM OS GALHOS QUASE NO CHÃO… Meus Deus, quanto absurdo… Quando acabar !!  Esse pessoal ainda deseja ser reconhecidos como gestores sérios e comprometidos……

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *