UMA SUGESTÃO PARA A CÂMARA DE VEREADORES

Caro amigo Pilako,

Na cidade de Platina que fica no norte do Paraná, a partir de janeiro de 2017 os vereadores terão como pagamento por seus serviços a importância de R$ 970,00 e o do prefeito que teria seu salário reajustado, também sofreu redução. Neste momento existem mais 27 municípios no Paraná com ações para redução de salários de vereadores e já existem também algumas cidades no Estado de São Paulo com este mesmo recurso.

Mas tivemos recentemente um exemplo negativo próximo aqui a nossa Cidade, foram os vereadores de Caruaru que na calada da noite elevaram seus salários em 60%, matéria inclusive divulgada em outros meios de comunicação.

Espero eu que nossos amigos vereadores de Vitória de Santo Antão, caso já não tenham feito isso na calada da noite não estejam se preparando para tal finalidade, na verdade, seria bom mesmo que eles votassem uma redução em seus vencimentos tendo como exemplo algumas Cidades que já obtiveram este resultado, temos hoje uma realidade totalmente diferente no Brasil, uma crise interminável, e a população ganhando uma miséria, além de tudo isso vendo seu poder de compra reduzido a cada dia, então fica a dica para nossos legisladores.

Já que eles não fizeram nada no atual mandato e principalmente os que se perpetuam a 2, 3ou mais mandatos, seria muito bom vê nas manchetes Vitória de Santo Antão dando este exemplo ao País. Está aí uma sugestão se vocês querem entrar para a história do município, por que se depender de serviços prestados fica difícil alguém lembrar de vocês.

Fiquem atentos ao silêncio de nossos vereadores.

LEITOR DO BLOG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *