Governo de Todos: sem vergonha na cara

Mesmo depois de oito anos consecutivos no poder, a gestão do Governo de Todos ainda não conseguiu retirar das vias públicas os animais de grande porte (porcos, cavalos, vacas e etc). Apesar do compromisso assumido com Ministério Público Local, na solução do problema, os nossos gestores continuam ignorando as regras básicas de saúde pública.

Na nossa cidade, Vitória de Santo Antão, as pessoas estão sentenciadas a conviverem com os porcos, seja elas crianças, adultas ou idosas. Na tarde do sábado (19), por exemplo, nossas lentes flagraram transeuntes dividindo com os porcos uma das calçadas da Rua Primitivo de Miranda,  localizada no Centro Comercial.

IMG_6997
Mais adiante, enfrente ao Prédio da Secretária de Defesa do Cidadão, mais uma vez, o cidadão comum fica desprotegido pelo governo comandado por Elias Lira, pois duas enormes porcas se alimenta e promovem a maior sujeira.

IMG_6999

A gestão do Governo de Todos, na  reta final para da pífia administração de oito anos seguidos, perdeu completamente a VERGONHA NA CARA, ou seja: se já não funcionava minimamente razoável, agora é cada um por si e ninguém por todos.

Sendo assim, mesmo a contragosto serei obrigado a abrir a “jaula do Elias” e zerar o contador do nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *