Em via pública, barraca improvisada dará lugar à banca de bicho de alvenaria.

Apesar de estar vivenciamos o último ano da gestão do Governo de Todos, que já dura oito anos, não custa nada lembrar a emblemática promessa MENTIROSA proferida,  reiteradas vezes,  nas praças públicas pelo então deputado Elias Lira: “Vitória será uma cidade bem administrada”.

Foto: ALEPE

Foto: ALEPE

Pois bem, tal qual a administração imediatamente anterior, intitulada de Governo Que Faz, pilotada pelo folclórico ex-prefeito José Aglailson em parceria com seus filhos, assim como às gestões do médico Ivo Queiroz, que cravou um “câncer urbano” bem no centro comercial da cidade, o prefeito Elias Lira, nessas duas últimas gestões, vai entrar para história como um dos prefeitos que mais autorizou INVASÕES AOS ESPAÇOS PÚBLICOS.

Segue, portanto, mais uma INVASÃO ocorrida no Centro Comercial da cidade, que segundo informações, foi mais uma “obra” realizada pelos “Liras”, desta feita, ainda segundo informações, o deputado Joaquim Lira também apareceu para conceder o tal “benefício” com o que não lhes pertence.

IMG_6405

Registramos que no dia 26 de fevereiro de 2016, uma barraca que  comercializava bebida e tira gosto, durante  o dia e a noite, foi arrancada dos eu local. No seu lugar, como bem mostra a pintura diferenciada, foram descarregados alguns matérias de construção.

IMG_6483Dias depois, mais precisamente no dia 29 de fevereiro, três paredes já haviam sido erguidas dando  já uma  certa “formosura” ao local.

Pois bem, na manhã de hoje, 04 de março de 2016, o novo “empreendimento” já começou a ganhar acabamento.

IMG_6582Segundo informações, os  “Liras”, Elias e Joaquim, doaram esse espaço para ser aberta uma nova BANCA DE BICHO. Portanto, eis aí, mais uma “obra” que o prefeito Elias Lira deverá creditar à sua pífia administração.

Como já falei inúmeras vezes, aqui pelo blog, o prefeito Elias Lira apenas deu continuidade ao governo do seu antecessor, isto é: vem dando prosseguimento à famosa CARTILHA DO ATRASO, IMPLANTADA NA CIDADE,  AINDA NA METADE DO SÉCULO PASSADO, PELO CORONEL JOSÉ JOAQUIM DA SILVA. O curioso, é que esse pessoal,  ainda achando pouco, quer continuar agarrados nas tetas da prefeitura através de candidato laranja.

4 pensou em “Em via pública, barraca improvisada dará lugar à banca de bicho de alvenaria.

  1. Amigo pilako essa invasão se tipifica como art. 20 da Lei 4.947/66, a pena é de detenção de 06 (seis) meses a 03 (três) anos…
    e a omissão do prefeito e seus secretario é ainda pior….
    Manda essa reportagem ao Ministério Público, amigo Pilako.
    Até Lula foi preso..kkk

  2. Meus discípulos estou revoltado. Uma cidade tão histórica e tão cheia de bandidos e de invasores de espaços públicos. Uma lastima.
    È praça invadida ao lado do polivalente; é praça invadida em frne a guarda municipal; È terreno doado a empresas fantasmas de amigos do prefeito e de vereadores; È filho de prefeito sendo candidato e torrando mais de 4 milhoes em campanha….. È Paulo Roberto privatizando a rua em frente a FACOL….È Ozias Valentim que nao trabalha, e só vive de dos favores de Elias Lira…
    Assim tá dificil…. È esposa de um professor candidato a prefeito que, mesmo sendo professora municipal, faz mais de 10 anos sem aparecer pra trabalhar….
    Aff, vou voltar para a Ìndia pelo menos lá o povo é pobre mas é honesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *