Diretor da AGTRAN, Hildebrando Lima, comenta no blog

Comentário postado na matéria “AGTRAN – DEVE UMA SATISFAÇÃO À POPULAÇÃO VITORIENSE“.

Comentários como os de Alexandre e Marcelo, só servem como ajuda a população atenta a não cometer infração de transito, que as vezes pode ser influenciada por comentários imbecis sem nenhum conteúdo legal, que deve ser responsabilizado por infratores que inadvertidamente seguindo esses comentários recebem uma multa de transito. Existem pessoas que creem em tudo.

Quanto a acusação pelo Blog da viatura ter avançado o semáforo, o local referido é monitorado por fotosensor que não registrou o ocorrido e o instrumento não reconhece tipo de veiculo.

Hildebrando

3 pensou em “Diretor da AGTRAN, Hildebrando Lima, comenta no blog

  1. Caro diretor do trânsito de Sucupira de Santo Antão, gostaria de informar à vossa senhoria que o tal fotosensor a que o senhor se refere não existe no referido semáforo onde ocorreu a flagrante transgressão cometida por um de seus pupilos. Sua desinformação e destempero na resposta neste blog servem apenas para revelar a forma como atuam os governantes de nossa cidade.

  2. Com relação ao seu comentário concernente à legitimidade dos agentes de trânsito, o senhor tem razão. Eles podem e devem autuar os condutores infratores, porém precisam ser melhor preparados para não ficarem dando maus exemplos aos já mal-educados condutores daqui. Sugiro ao senhor que cobre do seu chefão a implantação de uma política de educação para o trânsito no ensino fundamental da rede pública municipal, pois uma boa parcela destes condutores mal-educados são os frutos da negligência do atual prefeito em todos os seus mandatos e dos demais prefeitos que o antecederam e o sucederam.

  3. Pingback: Internauta J.S. Machado comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *