O 3º Encontro das Amigas da Vitória acontece no próximo sábado.

Segundo o professor, pensador e poeta vitoriense, Sosígenes Bittencourt, a internet é o bem e o mal. Se você quiser aprender a fazer cartas de amor ela ensina, mas se você tiver interesse em produzir ataques terroristas, ela também vai te ensinar, tudo vai depender do seu interesse.

Pois bem, é partindo desse raciocínio que podemos dizer que alguns  vitorienses, mais precisamente àqueles que na juventude nem sonharam com essa tal ferramenta, melhor fizeram uso dela.

Foi no ano de 2013, do outro lado do Oceano Atlântico, lá da Espanha que uma vitoriense, ausente da cidade por quatro décadas, demonstrou interesse em reunir algumas amigas do tempo de juventude.

Através de uma página no Facebook, que proporcionou compartilhamentos de fotos e “encontros”, que a ideia, antes restritas à poucas amigas, ganhou corpo e virou um Encontro de toda uma geração.

Pois bem, no próximo sábado, 26 de setembro de 2015, acontecerá, nas dependências do Restaurante Gamela de Ouro, mais um , o Terceiro  Encontro Festivo das Amigas da Vitória.

Com toda certeza o evento proporcionará mais um dia de festa e encontros inesquecíveis. O amigo Roberto Bezerra, um verdadeiro “boyzinho” aos sessenta anos, no último sábado, comentou sua expectativa. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *