Escritor vitoriense, Stephem Beltrão, é destaque na Revista “Jardins News”.

stefan

Na manhã do último domingo (13) recebi, das mãos do amigo escritor, poeta, músico e compositor, Stephem Beltrão, um presente. “JARDINS NEWS – EM REVISTA”  é um trabalho, de cunho cultural, produzido de maneira artesanal pelo escritor Tavares de Lima que, aos noventa e oito anos mantém-se ativo e entusiasmado com mudo das letras. Disse-me Stephem: “ele é  tudo na revista, edita, confecciona, produz e distribui”.

O motivo pelo qual recebi a referida revista, como presente, do poeta Stephem Beltrão, se deve à homenagem feita pelo autor ao escritor vitoriense e, consequentemente, uma fotografia que apareço ao lado do amigo Stephem Beltrão e sua digníssima esposa.

IMG_1889

Portanto, desde já agradeço ao pela atenção ao amigo e, ao mesmo tempo, parabenizo o editor pela 31ª edição da Revista “JARDINS NEWS”.

IMG_1879

3 pensou em “Escritor vitoriense, Stephem Beltrão, é destaque na Revista “Jardins News”.

  1. quero deixar claro o meu orgulho, e felicidade, pelo meu primo/irmão Stephem.
    Que Deus o abençoe sempre pois está fazendo jus à uma vida honrada de trabalho, estudo e sacrifício. Ele merece. Parabenizo a ele e todos que fazem parte do evento.

  2. Pilako, Encontro-me imensamente agradecido pela sua gentileza comigo, publicando essa matéria da revista do meu amigo Tavares de Lima. Ao mesmo tempo, amplio os agradecimentos pelo seu fino traco com a cultura de nossa querida Vitória de Santo Antão. Sinto muito orgulho de tê-lo como amigo e confrade da Academia Vitoriense de Letra, Artes e Ciência.

  3. Pingback: Internauta Stephen Beltrão comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *