Internauta Arthur de Andrade interage com “Fábio Kachorrão”.

Comentário postado na matéria “Internauta comenta na matéria do Aposente“.

Para contextualizar o comentário do “Kachorrão”.

“Kachorrão é cabo eleitoral de um vereador e recebe salário da câmara como assessor do mesmo. Logo, não deveria apenas acompanhar as sessões, e sim estar lá obrigatoriamente, assim como todo dia dar o seu expediente, em vez de ficar se ocupando em fazer carreatas pra eleição de presidente de associação de moradores.

O relato em que ele taxou estudantes como “filhos de papai”, foi a audiência pública para discutir o transporte da cidade. Acredita ele que o #Aposente possui a prática de levar pessoas para atos públicos e controlá-las em suas palavras ou permanecia no local ou de qualquer outra forma. Por ser uma prática comum dos políticos dos quais ele quer ser, quer impor isso a nós do movimento de forma caluniosa. Inclusive, naquela ocasião, #Aposente era apenas simpatizante do movimento #RegulaBusão, que é totalmente alheio ao primeiro.

Se chateou Kachorrão com o fato de boa parte dos estudantes não prestigiarem a fala do vereador que ele assessora, que nem sequer chegou a ouvir a dos estudantes, pois chegou atrasado na audiência. Além disso, quando o mesmo foi se pronunciar, já se aproximavam as 23:00. Horário incompatível para boa parte dos estudantes que tinham compromissos dia seguinte.

Acho que o artigo inicial serve pra fazer com que todas as classes se interessem pra acompanhar as decisões políticas da cidade. É a nossa forma de provocar. Não interessa estar sempre 100% correto do ponto de vista estratégico nem é o objetivo agradar todo mundo.

Desejo ao “Kachorrão”, que encontre algum trabalho que não dependa de comentários assim e não eu não seria agressivo ao ponto de desejar que ele coloque uma melancia na cabeça pra aparecer. Acho que já passou vergonha demais com esse comentário.

No mais, agradeço ao amigo Pilako pelo espaço de sempre, independente do conteúdo do texto.

Arthur de Andrade

4 pensou em “Internauta Arthur de Andrade interage com “Fábio Kachorrão”.

  1. Arthur, parabéns pela resposta. A forma e o conteúdo do que você escreveu deixa bem explícita a diferença que a educação, ou a falta dela, faz na vida do cidadão. A princípio achei estranho o fato de um sujeito com tão baixo nível de educação frequentar assiduamente sessões da Câmara, e até suspeitei do que o levaria a tal feito, mas você esclareceu e confirmou a minha suspeita. Prá concluir, também acho que o kachorrão deveria estudar mais, prá não passar tanta vergonha ao emitir comentários, nem viver dependendo de babações a políticos, pois ele e a sociedade lucrariam muito mais.

  2. Texto preconceituoso. Trabalho é trabalho, o texto desrepeita um pai de família que ajuda muita gente que precisa. E que trabalha pra da sustento a sua família muito respeitada por sinal. Não estou aqui no dever de defende-lo faria com qualquer um.. mas não há como haver democracia sem que haja divergência de pensamentos. Respeitem as pessoas trabalhadoras nao ha nada de ilega ate onde sei kchorrao nao estava em serviço. O expediente dele se encerra as 13h. Se informem! Pilako n sei cede espaco a gente assim.

  3. Pingback: Internauta J. S. Machado interage com Arthur Andrade | Blog do Pilako

  4. Pingback: Internauta Célia Cruz comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *