Internauta comenta na matéria do Aposente

Comentário postado na matéria “Tem um assunto que nós do Aposente tratamos com muita importância“.

“ola meu nome e fabio kachorrao morro no bairro de redençao e tambem acompanho as reunioes na camara de veriadores e o pessoal do aposente so sabem criticar as classes que vao em busca de seus enteresses e vao embora os utimos forao os professores, mas eles do aposente liderados pelo sr. andre carvalho que tambem compos amesa da camara lotou a plenaria com um monte de estudantes filhos de papai para esculaxar o onibus sedido pela prefeitura para o transporte para recife. so que mas ridiculos que os professores que voçes nao respeitam sao voçes que falaram os cambaus para os vereadores e quando os mesmos foram falar enclusiveis alguns foram defender os direitos que voçes acham que tem a plenaria estava vazia pois os ridiculos que voçes levaram tinhan todos ido embora entao quem sao voçes para criticar as pessoas que vao e nao esperam terminar a sessao voçes querem aparecer bota uma melançia na cabeça e desfila na cidade. meu nome e kachorrao.”

7 pensou em “Internauta comenta na matéria do Aposente

  1. Para contextualizar o comentário do “Kachorrão”.

    “Kachorrão é cabo eleitoral de um vereador e recebe salário da câmara como assessor do mesmo. Logo, não deveria apenas acompanhar as sessões, e sim estar lá obrigatoriamente, assim como todo dia dar o seu expediente, em vez de ficar se ocupando em fazer carreatas pra eleição de presidente de associação de moradores.

    O relato em que ele taxou estudantes como “filhos de papai”, foi a audiência pública para discutir o transporte da cidade. Acredita ele que o #Aposente possui a prática de levar pessoas para atos públicos e controlá-las em suas palavras ou permanecia no local ou de qualquer outra forma. Por ser uma prática comum dos políticos dos quais ele quer ser, quer impor isso a nós do movimento de forma caluniosa. Inclusive, naquela ocasião, #Aposente era apenas simpatizante do movimento #RegulaBusão, que é totalmente alheio ao primeiro.

    Se chateou Kachorrão com o fato de boa parte dos estudantes não prestigiarem a fala do vereador que ele assessora, que nem sequer chegou a ouvir a dos estudantes, pois chegou atrasado na audiência. Além disso, quando o mesmo foi se pronunciar, já se aproximavam as 23:00. Horário incompatível para boa parte dos estudantes que tinham compromissos dia seguinte.

    Acho que o artigo inicial serve pra fazer com que todas as classes se interessem pra acompanhar as decisões políticas da cidade. É a nossa forma de provocar. Não interessa estar sempre 100% correto do ponto de vista estratégico nem é o objetivo agradar todo mundo.

    Desejo ao “Kachorrão”, que encontre algum trabalho que não dependa de comentários assim e não eu não seria agressivo ao ponto de desejar que ele coloque uma melancia na cabeça pra aparecer. Acho que já passou vergonha demais com esse comentário.

    No mais, agradeço ao amigo Pilako pelo espaço de sempre, independente do conteúdo do texto.

  2. e verdade, texto confuso, sem,,,,,, mas convincente. estou, seriamente preocupado, com o futuro da nossa cidade. pois um kachorrao que nao sabe escrever, alunos que vao se formar em doutorado,engenharia,medicina e outros, mas que depedram o proprio onibus que os transportan e que chaman os professores de ridiculos e preocupante mesmo. vou deixar uma deicha ao pessoal da prefeitura, nao sei quem e o responsavel pelo transporte e nem quero saber, pegando um gancho na coluna do amigo pilako, no tempo de eu menino, os engenhos cachoeirinha e engenho pitu, transportavan os alunos da quela localidade,en um caminhao,carinhosamente chamado de carro da dedada. a prefeitura ja esta na hora de adquiri alguns carros daquele para transportar alguns desses estudantes,que vale salientar,que nao sao todos,espeçialmente esse pessoal do aposente o alex silva por ex. esse pessoal do aposente sao os verdadeiros lobos em pele de cordeiros estao usando,uma classe que sao os estudantes para alcançar uma cadeira na casa diogo de braga. eles deveriam prestar concurso no inss, para assim ter direito a aposentar alguem. faltam 2 anos para as eleiçoes municipais dou minha cara a tapa se nao sair nenhum engrasadinho desse candidato a vereador. sim sou cachorrao com k mesmo ta , e que me descupe os verdadeiros alunos, pois voces merecen sim ter um transporte descente,pois o futuro da nossa cidade esta nas mao de voçes.kachorrao;

  3. Este movimento Aposente não passa de um grupo inconsistente de desatentos, que se auto intitulam “paladinos da justiça” que se aproveitam da retórica mudancista, para utilizá-la como truque eleitoral. O se colocou como “cavaleiro Arturiano” André Carvalho, se apropriou/apropria da pauta do Transporte Universitário, para fazer política de botequim. Ideologicamente não consistem. Seus ideários se resumem resultar assento numa cadeira legislativa. Esta desonestidade com os menos atentos, é vista numa declaração onde o proselitismo leviano, atacam até mestres professores que acompanharam eles próprios?!. Ora, teremos então uma classe ariana, a qual todos nós meros descumpridores da “lei paladina” passaremos pelo estreito corredor polonês de mancebos? A honestidade deste grupo, repito, é uma Farsa!

  4. Pingback: Internauta Arthur de Andrade interage com “Fábio Kachorrão”. | Blog do Pilako

  5. Pingback: Internauta Fábio Kachorrão comenta no blog | Blog do Pilako

  6. Pingback: Internauta M.Polo comenta matéria do Blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *