Cheques do IPAD: ATÉ AGORA NADA !!!

mundo_tras

Tomei conhecimento que a situação das pessoas que trabalharam no Concurso da Prefeitura da Vitória continua a mesma, ou seja: CHEQUES SEM FUNDOS NAS MÃOS.

cheques

As informações que recebei  hoje (27), por volta 11:30h, do IPAD, através da senhora Mauriceia  por telefone (3048-3253 ) foram desanimadoras. Ao solicitar, como das outras vezes, falar com setor financeiro da empresa (Márcio Galdino), a senhora Mauricea foi logo dizendo: “estão em reunião e se o senhor quiser falar com ele, só na sexta“.

Depois de cobrar da dona Mauricea uma posição, no que diz respeito ao pagamento das pessoas daqui da Vitória, ela disse categoricamente: “Não tem previsão”. Disse-me também,  a senhora Mauricea,  que quando a verba chegar a empresa pretende pagar o pessoal.

Pois bem, aparentemente as coisas estão se complicando. Hoje, 27 de maio, está completando  mais trinta dias que os serviços foram prestados pelos vitorienses ao IPAD, por ocasião do Concurso da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, e até agora, quanto à conclusão dos pagamentos,  nada de concreto.

Na primeira vez que liguei, dia 08 de maio, o senhor Márcio Galdino fez uma previsão de pagamento para os dias 12 e 13, ou seja, quatro ou cinco dias depois. Como não foi concretizada a promessa, liguei – segunda vez  – no dia 14 de maio e novamente falei com o senhor Marcio Galdino. O mesmo, afirmou que na semana seguinte (18 a 22) estaria resolvendo o problema, pois o diretor da empresa, senhor Antônio Lemos, havia lhe garantido. Bem, estamos no dia 27 de maio e as pessoas que trabalharam até agora estão no prejuízo.

Muito bem,  as pessoas prejudicada, em um primeiro momento,  deveriam, em comissão,  procurar a prefeitura da Vitória, mais precisamente o gabinete do prefeito Elias Lira,  para saber se o  erário  honrou com o IPAD tudo que colocou no contrato. Não posso afirmar, mas é possível que haja alguma pendência nesta questão.

Em se confirmando que não há pendência do município com o  IPAD, deveriam  os prejudicados realizar um protesto na porta do IPAD,  em Recife. Só assim, os diretores da referida empresa teriam condições de  avaliar melhor   a  dimensão do problema.

Portanto, gostaria de dizer que estamos atentos ao problema. Se na próxima semana uma solução na parecer, estaremos aqui, divulgando e cobrando dos responsáveis mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *