Sete anos depois………. A BAGUNÇA CONTINUA.

wilson-pinóquio.guilhermedemaio.com_.br_

Ao subir nos palanques em praça pública, Elias Lira, MENTIU para a população ao prometer que, caso ganhasse a eleição, promoveria uma “cidade bem administrada”. Aliás, mentir para os eleitores não é só uma “prerrogativa” do atual prefeito. José Aglailson, quando candidato majoritário nas eleições municipais de 2000, entre outras mentiras, bradou nos quatro cantos da cidade que não colocaria parente para trabalhar na prefeitura. Depois de ficar com o “chicote na mão”, colocou filho, filha, cunhada, sobrinho, sobrinha, prima … papagaio, periquito e etc…

Pois bem, na tarde de ontem (16) e na manhã de hoje (17), nossas lentes registraram, em pontos diferente da cidade fios ligado aos postes da CELPE de maneira que coloca em risco a vida dos transeuntes.

foto1

Em uma das ruas que faz ligação com a movimentada Rua José Rufino Bezerra, no bairro do Cajá, um “rolo” de fio continua “repousando”, há vários dias numa altura não recomendável.

foto2

No cruzamento da Rua João Moura com Avenida Silva Jardim, fios estão soltos pela calçada. Vale salientar,  que nesta calçada, além das pessoas em geral, tem fluxo intenso de crianças que frequenta uma escola de inglês.

IMG_8418

Já na Rua Melo Verçosa, local de intenso fluxo de carros e alunos do Colégio Nossa Senhora da Graça, tem um fio pendurado entre a calçada e a rua. É possível que alguém diga: “Pilako estes fios estão desligados, ou seja, estão sem corrente”. Sim, mas quem  é que pode adivinhar que uma “peste” dessa não pode dá uma descarga elétrica em alguém? Afinal, eles continuam ligados nos postes e fazendo contato com tantos outros fios. Quem vai lá confiar…

Nossa cidade, mesmo depois da gestão do Governo de Todos está no seu sétimo ano consecutivo no comando, não mudou na bagunça e nos desmandos. Este pessoal, tal qual a gestão anterior, comandada pelo folclórico ex-prefeito José Aglailson, apenas vive “se servindo dos doces ventos do poder”, TRABALHAR E ORGANIZAR AS COISAS DA CIDADE, QUE É BOM, NADA !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *