Jota Menezes: Corrente de Solidariedade

jota

Foi com muita propriedade que o comunicador Jota Santos começou, ontem (16), no seu programa – Sem Censura – uma corrente de solidariedade em prol do também comunicador, conhecido de todos os vitorienses, Jota Menezes. O amigo Jota Menezes, encontra-se enfermo na sua residência carente de alguns produtos matérias para vencer, com menos sofrimento, este momento de dificuldade.

Pois bem, a vida sempre está nos pregando peças indesejadas, faz parte da liturgia do viver. O profissional da comunicação, por função, é um ente social diferenciado, pois, os que realmente amam a profissão, tem por finalidade servir à coletividade.

Fazer imprensa em qualquer lugar do mundo, não é uma tarefa fácil. Ser um profissional da imprensa nas grandes cidades, além de um bom dinheiro, o sujeito pode até ser “condecorado” como um “legitimo” representante do povo com um mandato eletivo.   Invariavelmente, desempenha esta atividade em alguma rádio do interior do nordeste, sobretudo, quando a mesma é de  propriedade de políticos,  é se “abraçar” com um futuro indesejado.

Por mais defeitos que o amigo comunicador Jota Menezes possa ter, e acredito que não poucos, só pelo fato de ter dedicado a maior parte do tempo da sua existência a “ingrata” tarefa de fazer imprensa no interior, ele deve ser digno de ser tratado como um sujeito que mais serviu a comunidade do que, propriamente, se serviu dela.

Portanto, fica aqui, de todos nós que fazemos o blog do Pilako, votos de melhoras para o comunicador e amigo Jota Menezes. Para os amigos Jota Santos e Francisco Lima, os parabéns pela iniciativa.

SERVIÇO

Corrente de Solidariedade – Jota Menezes.
Banco : Caixa Econômica
Agencia : 3536 – Monte das Tabocas.
Operação : 013 Conta: 1171-6
José Carlos S.Santos.

O cartão desta conta está com a senhora Maria do Carmo (esposa de Jota Menezes) e está, neste momento, sendo movimentada apenas para esta finalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *