Jota Santos: comunicador versátil e apaixonado

Jota Santos

No início da tarde de hoje (09) sintonizei o rádio no programa comandado pelo amigo Jota Santos na emissora Vitória FM para prestigia-lo. Jota é um comunicador versátil e tem paixão pelo que faz.

Pois bem, no Studio da rádio, participando do programa, entre outras pessoas, estava o vice-prefeito Henrique Filho. Escutei, então, quando o vice-prefeito Henrique Filho disse que na última sexta feira (06) ele havia presenciado uma pessoa mexendo em um lixo em busca de alimento. Neste momento fiz questão de aumentar o volume do rádio para ouvir melhor o seu depoimento no que se refere a sua atitude diante da cena que ele havia presenciado.

Para meu descontentamento, e acredito de muitos ouvintes, o vice-prefeito não narrou que atitude tomou diante do lamentável fato. É bom que se diga que o vice-prefeito Henrique Filho vem dizendo em “alto e bom som” que o prefeito Elias Lira colocou-lhe na “geladeira” ou seja, ele não está fazendo nada na prefeitura e mesmo assim, continua  recebendo seu salário que é de quase R$ 15.000,00 sem “bater um prego numa barra de sabão”.

Sendo assim, já que o vice-prefeito Henrique Filho não informou aos ouvintes que atitude tomou ao presenciar a imagem acima descrita, gostaria de perguntar aos internautas qual das três ações, abaixo elencadas, ele  deve ter tomado por está  mais próximo do seu perfil?

  • Ele viu a cena, entendeu a cena e foi embora sem que ninguém tivesse notado sua presença?
  • Ele viu a cena, entendeu os motivos pelos quais a pessoa estava fazendo aquilo, parou, desceu do carro, abriu a carteira e deu R$ 350,00 para que pessoa pudesse fazer uma feira reforçada?
  • Ele não fez nada porque esta cena não existiu?

É possível até que ele tenha tomado outra atitude. Sendo assim vamos esperar, quem sabe, ele em uma outra participação no programa do amigo Jota Santos possa dizer, de viva voz, qual atitude realmente ele tomou… vamos esperar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *