Nova Política: DA BOCA PRA FORA.

Acredito que uma das notas, veiculada no blog do Magno, hoje (31), interessa a uma expressiva parcela de vitorienses que sufragaram nas urnas, a “pedido” do prefeito Elias Lira, o nome do deputado federal André de Paula nas eleições do último dia 05 de outubro. Diz a nota:

20141030072937_cv_3

André avermelhou– Embora tenha votado em Marina no primeiro turno e em Aécio Neves no segundo turno, o presidente estadual do PSD, deputado federal eleito André de Paula, anunciou, ontem, que estará alinhado ao partido no apoio ao Governo Dilma. Já na próxima quarta-feira ele participa de uma reunião para afinar o discurso neopetista. (Blog do Magno)

Como se vê, o ex-pefelista André de Paula, que recentemente subiu nos palanques vitorienses para engrossar a voz da NOVA POLÍTICA, rapidamente, esqueceu de quase tudo que disse. Picado pela chaga do adesismo, André não está tomando o caminho que  desejou seus eleitores que, no primeiro turno votou em Marina e depois em Aécio na intenção de expulsar a turma do PT do Palácio do Planalto. André de Paula, portanto, já está contemplado com a sua “bolsa adesão” e você que votou nele? Continue chupando dedo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *