Vitória de Santo Antão: Além de ter uma das entradas mais feias do Brasil, o motorista ainda tem que se lascar nos buracos.

foto de cima

Para os motoristas que são obrigados a se deslocar no sentido Vitória/Recife pela Antiga BR 232, ou acessarem a entrada da cidade – pela BR Luis Gonzaga – nas proximidades do Posto Santa Cristina, a penitência continua. Tanto um local quanto o outro, estão cheios de buracos, parecendo UMA TÁBUA DE PIRULITO.

Não sabemos ao certo se cabe ao Estado ou a Prefeitura tomar a iniciativa, no entanto, enquanto os gestores cochilam, os motoristas, que não tem nada com isso, continuam se lascando nos buracos.

foto 1 foto 2 foto 3 foto 4 foto do portico

Se já não bastasse a via toda esburacada para tirar a paciência dos motoristas, os vitorienses ainda são obrigados a engolir aquela “obra de arte genérica”, adornando a entrada da cidade, que não custa lembrar: Já Já completa um ano que está com as ferragens aparecendo e o prefeito Elias Lira cochilando… Acorda para o serviço Elias…

Foto: Portal da Prefeitura de Vitória

Foto: Portal da Prefeitura de Vitória

3 pensou em “Vitória de Santo Antão: Além de ter uma das entradas mais feias do Brasil, o motorista ainda tem que se lascar nos buracos.

  1. Muito pontual esta materia!!! algum tempo recebi em minha residencia alguns parentes de Natal – RN, ensinei aos mesmos o caminho de lá pra cá, que por sua vez acertaram direitinho mais na hora de pegar a entrada na cidade… ai que começaram os transtornos, como nao há nenhuma indicaçao para tal meus parentes se perderam na entrada da cidade, pode isto? Tive que me deslocar da minha casa para pega-los la na “Br” quando cheguei ao local encontrei os mesmos rindo da minha cara!!! kkkk quando mostrei a “entrada” da cidade!!!! E de envergonhar para uma cidade que se diz em crescimento!!!! Vamos tomar alguma atitude Srº Prefeito

  2. Pingback: Internauta Willian comenta sobre entrada da cidade | Blog do Pilako

  3. Pingback: Buracos da entrada da cidade foram tapados, já os da saída… | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *