Obra “XEXELENTA” no asfaltamento do Final da Avenida.

avenida-8Aparentemente a Construtora ANCAR Ltda, responsável pelos serviços de asfaltamento das vias no Final da Avenida Mariana Amália, realizou um serviço XEXELENTO naquele local. Com investimento de quase R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) e recentemente inaugurado para o trafego de veiculo,  o trecho viário já está cheio de buracos.

IMG_8903 IMG_8906 IMG_8907 IMG_8913

Vale salientar que esta obra foi uma das que denunciamos em nosso blog, face à sua paralisação, no inicio da “nova” gestão do Governo de Todos. Veja aqui: Herança maldita no Centro: Governo 100 rumo.

É provável que nos serviços de asfaltamento no Final da Avenida,  o material usado não foi o adequado. Não podemos achar razoável que ruas, com pouco tempo de inauguradas, não aguente nem as chuvas do primeiro inverno.

Portanto, o Secretario de Obras do Município, Manuel Jorge, juntamente com o prefeito Elias Lira, deveriam acionar a referida construtora- ANCAR- para que a mesma se pronuncie sobre esta vergonha, afinal,  foram usado ali dinheiro público no valor de  quase oitocentos mil reais. Aliás, uma  outra boa pergunta seria pertinente: quem foi o funcionário da prefeitura que  atestou aquele serviço como bom? Afinal,  todos nós sabemos que no serviço público “alguém” precisa assinar a nota dizendo que tá tudo ok,  e que portanto,  pode ser  pago…….

1 pensou em “Obra “XEXELENTA” no asfaltamento do Final da Avenida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *