Aconteceu a segunda edição do Católico Fest em Vitória.

IMG_8921

Conforme anunciado aqui pelo blog, aconteceu neste final de semana (13 e 14) a segunda edição do evento intitulado: Católico Fest. A promoção foi uma iniciativa da Pastoral da Juventude da Paróquia do Livramento. O evento contou com varias atrações do e muito louvor. Nos dois dias o evento também promoveu, pelas ruas centrais da cidade, desfiles ao som de bandas em cima de trios elétricos. Veja o vídeo:

Apenas a titulo de curiosidade, registramos que o desfile dos trios elétricos também aconteceram  na Rua Melo Verçosa – Hospital  Pronto Socorro da Vitória – sem maiores problemas.

Vale Lembrar que durante os preparativos do Carnaval 2014, o prefeito Elias + Paulo Roberto, criaram todo tipo de problemas para os blocos carnavalescos que desfilaram com trios elétricos, assim como, os animados com Orquestras de Frevo, de maneira, a não passar em frente a Hospitais, justamente para forçar os foliões a se confinarem no final da Avenida em frente a um palco, quebrando assim, uma tradição secular carnavalesca. Com pouco tempo depois, os acontecimentos relativos às comemorações na cidade animadas com trio elétricos, “atropelaram” os argumentos  e as  frágeis opiniões dos nossos gestores nesta questão.

1 pensou em “Aconteceu a segunda edição do Católico Fest em Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *