Internauta João Fernando faz questionamentos

Comentário postado na matéria ““NOTA ZERO A ESCOLA CAIQUE DIOGO DE BRAGA – NO QUE DIZ RESPEITO A SAÚDE PÚBLICA E LIXO NAS RUAS. ” – diz internauta João Fernando“.

Fico perguntando, se A LOCAR é terceirizada. Qual o motivo que a PREFEITURA não solicita que as ruas do nosso bairro Caique SEJAM devidamente varridas diariamente?
Por qual motivo somente a matriz, livramento e parte do bairro do cajá contam com esses serviços?
Será que é por ser a parte mais movimentada, onde em tese tem mais visibilidade?
Um novo bairro é possível, basta acreditar e cobrar. QUE TAL QUANDO TIVER COMÍCIO EM NOSSO BAIRRO LEVARMOS FAIXAS PEDINDO ISSO?
OU SERIA MELHOR A IDEIA DE RECOLHERMOS O LIXO DO BAIRRO E LEVARMOS AO PE DO PALANQUE?

João Fernando

2 pensou em “Internauta João Fernando faz questionamentos

  1. Tudo bem que tem de haver limpeza todos os dias por parte da empresa contratada, porém temos que curar um mal na nossa sociedade que é de jogar tudo no chão. Se come algo joga a embalagem no chão, isso é muito feio, o pessoal só reclama mas também não faz sua parte. E acho que a prefeitura de nossa cidade também tem o dever de instalar lixeiras por toda a cidade e tentar conscientizar nossa população de acabar com essa prática muito feia.
    Uma vez quando eu morava em uma cidade do sul do brasil me perguntaram por que éramos “porcos” (pelo fato de jogar lixo no chão) e eu fiquei sem respostas, fiquei triste por saber que sim, éramos porcos..

  2. Pingback: Internauta Jadson Nascimento comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *