Internauta do Blog do Pilako constata que Taxa do Lixo não mudou em nada o recolhimento de entulho e lixo na cidade.

Como todos que acompanham o nosso jornal eletrônico diariamente já estão “carecas” de saber, o Blog do Pilako mantém, desde o inicio das suas atividades, há pouco mais de três anos, um conteúdo cujo objetivo maior é dialogar com cidade e os vitorienses.

Realçar pontos positivos, evidenciar falhas e contar a história da cidade, entre outras coisas, tem sido nossa linha mestra. Mantemos também um canal aberto de comunicação com a população, através do espaço interativo, que nos permiti construir diariamente nossa pauta de postagens. No dia de ontem (30), por exemplo, aconteceu uma coisa curiosa relativa à participação do internauta no espaço interativo.

As 14h44 o internauta Paulo Souza, do bairro Maués, nos enviou uma foto acompanhada do seguinte texto:

7c69b0c54a72ed249d013b3094a9373c

“Permanecemos fazendo um apelo ao pessoal da prefeitura para que recolham estas metralhas junto a matriz de são Vicente de Paulo, no bairro Maués. Desde já agradeço no nome da comunidade”.

Logo depois,  às 16h17, o mesmo internauta nos manda outra informação acompanhada de mais uma foto dizendo:

“Pilako, hoje enviei uma foto de metralhas na comunidade são Vicente de Paula,que há mais de 2 meses jazia no local, mas o pessoal da prefeitura já recolheu, nesta semana o prefeito vai inaugurar a pracinha do nosso bairro. E consequentemente foi tudo limpado, que nos dera que toda semana houvesse inaugurações por aqui”.

2f6fe5aa9ce4d3e800198eceb87f6616

Como podemos observar a famosa TAXA DO LIXO, empurrado “guela-abaixo” pelo prefeito na população continua existindo, como nos relatou o internauta Paulo Souza, apenas para tirar o dinheiro do bolso do contribuinte, uma vez que na prática, tudo continua como antes, ou seja, a mesma BAGUNÇA.

Da redação.

1 pensou em “Internauta do Blog do Pilako constata que Taxa do Lixo não mudou em nada o recolhimento de entulho e lixo na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *