Vitória de Santo Antão foi destino de shows promovido pelo deputado Henrique Queiroz, diz Jornal do Commercio.

DSC06781

Em um passado não muito distante os pernambucanos foram “sacolejados” com notícias que dinheiro público foi utilizado para pagamento de shows “FANTASMAS.” Rápido no gatilho”, o governador de então, Eduardo Campos, entrou em cena para abafar o caso:  fez uma troca no comando da EMPETUR e conseguiu “segurar” a imprensa para não  “botar mais fogo na fogueira”.

O Jornal do Commercio, ao longo deste  ano (ano eleitoral), em pequenas notas, vem noticiando que o dinheiro público, oriundo das chamadas Emendas Parlamentares, estão sendo utilizado para dá “carga” nos eventos populares.

Com o título: DEPUTADOS NA FARRA DOS SHOWS, o  mesmo jornal, no último domingo (20), na sua página 6 no caderno de Política, trouxe uma relação dos deputados, cuja a ordem, seguiu o critério dos que mais se utilizou de recursos públicos para promover shows e festas. Vale salientar que a fonte, segundo o Jornal do Commercio, foi o Diário Oficial do Executivo no intervalo de janeiro a julho.

jornal do commercio - 20 de julho de 2014 - pág 6

Como podemos observar, na extensa relação, existe uma grande diferença, no tal expediente, entre os deputados que representam nosso povo na Assembleia Legislativa do Estado. O deputado Henrique Queiroz foi o parlamentar que conseguiu realizar  mais eventos (43 no total),  ficando, inclusive, em  segundo lugar na lista de liberação de recursos (R$ 1.141.000,00). Já o deputado Aglailson Júnior, se utilizou apenas de R$ 125.000,00, intermediando apenas um (01) show.

Para nós vitoriense, particularmente, estes números nos chama à atenção pelo menos por dois motivos:

1º- será que o deputado Henrique Queiroz tem  muito mais base que o deputado Aglailson Júnior?

2º- caso não seja uma questão de quantidade de base, seria então uma questão de prestígio juntos aos comandantes do Palácio das Princesas?

Mas, independente de qualquer coisa gostaríamos, já que estamos em período eleitoral e o deputado que mais trabalha merece ser destacado, de relacionar os eventos realizado em nossa cidade, Vitória de Santo Antão, com o dinheiro disponibilizado pelo deputado Henrique Queiroz, já que no bojo da matéria do JC nossa cidade é um dos destinos das suas emendas.

Portanto, insistimos em divulgar, sem custo para o deputado Henrique Queiroz, em  espaço de destaque no  nosso Jornal Eletrônico, relacionando, inclusive,  os Shows, com local, data, nome da banda e valor e global da promoção, realizada para o povo de nossa terra promovido pelo deputado Henrique Queiroz. Estamos esperando…

Henrique Queiroz - Foto: ALEPE

Henrique Queiroz – Foto: ALEPE

Da redação.

Para saber mais sobre as emendas parlamentares:
Aglailson Junior: Amo Vitória, da BOCA PRA FORA.

3 pensou em “Vitória de Santo Antão foi destino de shows promovido pelo deputado Henrique Queiroz, diz Jornal do Commercio.

  1. Bem que o deputado Henrique Queiroz poderia promover um show no Instituto Histórico e nos deixar umas migalhas……… Quem sabe na próxima ?

  2. Pingback: Emendas parlamentares para shows: Com a palavra, o deputado Henrique Queiroz…… | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *