Internauta JS Machado questiona o blogueiro.

Comentário do Internauta JS Machado relacionado com a matéria cujo titulo foi: Armando Monteiro recebe título de Cidadão Vitoriense.

“Amigo Pilako, acho que faltou coerência quanto ao seu apoio a este ato eleitoreiro. Você ainda lembra da sua opinião a respeito do mesmo ato de concessão do mesmo título ao dep. André de Paula? Estamos às vésperas de uma eleição cujo homenageado será candidato a governador. Independentemente dos dois merecerem ou não tal título, nem quero entrar neste mérito, acho que que você usou de dois pesos e duas medidas.”

Amigo JS Machado,

Seu acesso diário  serve de estimulo para mim. Suas intervenções, sempre carregadas de lucidez, produz novas reflexões. Você, sem sombra de dúvida, é um sujeito diferenciado. Aliás, tive a oportunidade de lhe dizer isso pessoalmente.

Com relação aos títulos recentemente concedidos pela nossa Câmara, aos políticos: André de Paula, Fernando Bezerra Coelho, Armando Monteiro e Jorge Corte Real, indiscutivelmente, tem forte viés político/eleitoral. Gostaria de dizer-lhe, que em nenhum dos casos fui agente operante.

Já com relação ao meu comentário, citando, naquela ocasião, o nome de André de Paula – replicado abaixo – gostaria de dizer-lhe que ocorreu em outro contexto, até porque, naquela mesma ocasião um outro título foi concedido, pelo mesmo olhar da “meritocracia”, ao senhor Fernando Bezerra Coelho e mesmo assim ele não foi alvo de maiores comentários.

Para finalizar, não escondo de ninguém, que sou simpático ao projeto de Armando Monteiro desde a sua primeira investida, ainda lá no ano de 2006, como bem disse na matéria acima citada. Gostaria de encerrar estas linhas reafirmando que mais uma vez o amigo JS Machado, com seus comentários, enriquece nosso Jornal Eletrônico

Trecho da matéria cujo titulo foi: Sessão Solene da Câmara concede quatro títulos de Cidadão Vitoriense.

A primeira é relativa à intervenção oral do senhor André de Paula, uma vez que o seu nome foi anunciado na imprensa como um dos agraciados com a honraria, mas, sem nenhuma explicação palpável deixou para receber o título em uma outra oportunidade (certamente mais próximo das eleições).

Ora !! se o seu título já tinha sido aprovado, se o André confirmou a presença no evento, e por que então não recebê-lo? Outra coisa, se não recebeu o título e não é nenhuma autoridade por que então fez uso da palavra na solenidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *