TAXA DO LIXO: ATÉ AGORA A MELHORA NÃO CHEGOU NEM NA RUA DA PREFEITURA.

Parece brincadeira, mas não é. A nossa cidade, Vitória de Santo Antão, se encontra tão imunda, sob o ponto de vista da limpeza pública, que mesmo a prefeitura introduzindo um novo tributo – TAXA DO LIXO –  a coisa continua de mal a pior.

Em uma das calçadas da rua que servi de abrigo para o Palácio Municipal, ou seja, Prefeitura da Cidade da Vitória, tem um entulho/lixo que “repousa naturalmente” há muito tempo, obrigando, inclusive, com que todas as pessoas que por ali, sejam obrigadas a passar, dividirem a referida rua com carros e motos.

IMG_6465

Não posso precisar quanto tempo faz que este absurdo vem acontecendo. Mas, pela vegetação ali existente, alheia às regras dos homens falhos, serve, então, como prova inconteste que a “tal” TAXA DO LIXO não vem sendo aplicada da maneira correta.

Vale salientar também, que está prova cabal de desrespeito ao dinheiro público se configura, principalmente, em  um afronta aos contribuintes vitorienses que estão pagando mais um imposto PARA NADA, OU MELHOR, PARA OUTROS FINS QUE CERTAMENTE NÃO DEIXARÁ A  CIDADE,  RAZOAVELMENTE LIMPA.

Seria de bom alvitre, INCLUSIVE, também alertar ao presidente da Câmara de Vereadores da Vitória, Edmo Neves, que mora a menos de 30 metros do tal entulho, para que ele, juntamente com seus pares, aliás, reais fiadores da formalização da nova TAXA DO LIXO, TOMEM ALGUMA PROVIDÊNCIA  PARA DEFENDER O POVO, POIS ATÉ AGORA, NESTA QUESTÃO,  SÓ QUEM ESTÁ LEVANDO VANTAGEM SÃO OS “DONOS DO PODER”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *