O prefeito não está nem aí para a população.

IMG_5988

Nos mais dos 5.500 municípios brasileiros as prefeituras trabalham como agentes indutores de soluções na questão da MOBILIDADE URBANA. Já em nossa cidade, Vitória de Santo Antão, o prefeito Elias Lira, certamente por só circular de carro pela cidade, ainda não “se tocou” que as pessoas “normais” também trafegam caminhando pelas calçadas.

Levanto esta questão, pois na manhã de ontem (23), ao caminhar pela Rua Capitão Mateus Ricardo, popularmente conhecida pela “Rua do ETSÃO”, constatei mais uma vez que o portão do Prédio que abriga a Secretária Municipal da Mulher continua, em horário de expediente, aberto de maneira que impede que as pessoas, principalmente crianças, idosos e portadores de deficiência de locomoção, circulem normalmente.

O cidadão comum, pagador de seus impostos, é OBRIGADO, graças a INCOMPETÊNCIA dos nossos gestores, a dividir a referida via com carros, motos e até ônibus, pois aquela rua serve de linha de coletivos na cidade, simplesmente por que o prefeito decidiu alugar aquele imóvel para dele fazer uma secretária.

Sendo assim, mais uma vez cobramos dos “entendidos” da prefeitura respeito no trato da coisa pública. A cidade não pode continuar sendo gerida com se fosse um “puxadinho” qualquer, a cidade tem dono, tem recursos, e portanto, deve ser tratada com respeito, seriedade e sobretudo, beneficiando a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *