Elias e Aglailson: Vitória de mal a pior…

entulho

Toda vez que passo pela rua conhecida como “ ESTRADA NOVA”, principalmente quando esta passagem acontece da forma mais primitiva de locomoção, observo que nossa cidade ainda falta muito para atender os requisitos mínimos para alcançar o tão sonhado DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

É quase impossível uma pessoa caminhar pelas calçadas, ao longo da referida rua, sem que seja obrigada a se deslocar para a rua. Entre outras coisas são: altos e baixos, construções irregulares, esgoto escorrendo, bichos mortos e lixo por toda parte.

IMG_5991

O folclórico ex-prefeito José Aglailson, junto com seus filhos, vão carregar esta “cruz” para o túmulo. Foi na era do Governo Que Faz que aquela via sofreu a maior violência da sua história por conta daquelas invasões criminosas ao longo da linha férrea.

É bom lembrar que muitas daquelas ocupações não ocorreram seguindo o questionável  critério da necessidade de se ter um teto para morar. Como é de conhecimento público, até os “postes” da cidade sabem que os invasores foram pessoas de posses – advogados, empresários, políticos e etc – aliás,  pessoas que tentam passar para a cidade que são “certinhas”.

Para completar, na era do Governo de Todos, o abandono é total. Elias faz questão que o lugar vire um inferno para poder desvalorizar a “bondade” de Aglailson. Como se ver, com esses dois sujeitos, nossa cidade continua de mal a pior, já para eles e seus filhos o “céu” continua de brigadeiro.

Para encerrar, não custa nada lembrar mais uma vez: Elias e Aglailson são farinhas do mesmo saco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *